Faustão

Faustãoighome

“Deveria ter vergonha”, Faustão humilha filho por namoro, abandona gravação e Anne Lottermann intervém

Faustão (Foto: Reprodução/Band)

A bruxa está solta nos bastidores do “Faustão na Band” e até o filho do apresentador, João Guilherme Silva, sofre com ataques do pai

Faustão está sem paciência com tudo o que acontece nos bastidores de seu programa na Band e também na vida da família. João Guilherme Silva, filho do apresentador, atualmente namora uma mulher 15 anos mais velha e mãe de três filhos, o que acabou irritando o pai pelo fato de ter apenas 18 anos.

De acordo com fontes exclusivas do TV Foco, o veterano deu alguns chiliques em gravações dentro da emissora paulista. Pai e filho trabalham juntos na atração, que é gravada, e alguns conflitos já aconteceram partindo do comunicador, que se irritou com o herdeiro.

Tudo leva a crer que Faustão não está nada satisfeito com o relacionamento de João Guilherme com Schynaider Moura. Após uma piada do filho durante a atração, o ex-Globo rebateu e citou o namoro dele em frente a toda a plateia. “Devia ter vergonha na cara de ter só 18 anos e namorar uma mulher com três filhos”, disparou.

CHILIQUES CONSTANTES

Anne Lottermann foi a responsável por amenizar o climão e teve jogo de cintura para não deixar a situação pior do que já estava. A co-apresentadora tem lidado com várias situações complicadas durante as gravações. Informações dos bastidores dão conta de que o famoso já abandonou as gravações algumas vezes.

ZICA NOS BASTIDORES

Faustão já deixou o palco por causa de problemas técnicos, por causa de atritos com o filho e já chegou a pedir que a plateia não repercutisse as brigas nas gravações com a imprensa ou nas redes sociais. Além disso, o programa já teve surtos de Covid-19, incêndio no telão e um funcionário eletrocutado durante a gravação de um merchan.

Veja também

Filho de Faustão, João Guilherme, e a namorada, Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Faustão, João Guilherme, e a namorada, Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários