Faustão

Faustão ignora morte de Louro José, motivo vem à tona e fãs lamentam: “Uma pena”

Faustão e o papagaio Louro José - Foto: Reprodução
Faustão e o papagaio Louro José – Foto: Reprodução

Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu neste domingo (01) e muita gente ficou esperando um pronunciamento de Faustão na Globo

Uma notícia bomba e trágica para a TV brasileira veio a público no início da noite deste domingo (01), a morte de Tom Veiga, que interpretou por décadas o passarinho mais famoso da televisão brasileira, Louro José. Muita gente esperou, obviamente, um pronunciamento ao vivo de Faustão no seu programa, o que não aconteceu.

Grande parte do público pode estar achando que o apresentador da Globo não lembrou do colega de emissora com quem já passou momentos juntos, mas o que talvez o que eles não saibam é que o programa que está indo ao ar é gravado, o que impossibilitou que alguma homenagem acontecesse.

+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”

+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado

+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”

“Se tivessemos Faustão ao vivo hoje, certeza que teríamos uma homenagem linda e justa a Tom Veiga, eles se gostavam muito, olha esse vídeo cômico do encerramento do especial de 20 anos do mais você Coração vermelho”, observou um internauta. “Uma pena o Faustão não estar ao vivo hoje pra falar sobre o Louro José”, comentou internauta.

Assunto do momento

Vale lembrar que Tom Veiga, o Louro José, estava na mira dos sites sobre celebridades ultimamente por causa de algumas conturbações na vida pessoal. Isso porque o famoso se casou no início desse ano, mas acabou se separando recentemente após divergências com a esposa que atrapalharam a relação.

Tom Veiga é o manipulador de Louro José na Globo - Foto: Montagem
Tom Veiga era o manipulador de Louro José na Globo – Foto: Montagem

Se Faustão não se pronunciou…

Ana Maria Braga, que conviveu por muitos anos com o rapaz como o Louro José em seu programa, deixou uma homenagem para ele em uma rede social. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, declarou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.