Faustão

Faustão

Faustão interrompe Domingão às pressas, anuncia morte na Globo e explode em luto: “Tantas perdas terríveis”

Faustão interrompe Domingão às pressas, anuncia morte na Globo e explode em luto: "Tantas perdas terríveis"
Faustão foi internado por conta de uma infecção urinária (Foto:Reprodução)

O apresentador homenageou o sambista Nelson Sargento, que faleceu na última semana

Faustão precisou interromper o Dança dos Famosos do último domingo (30) para falar sobre a morte do sambista Nelson Sargento, prestando uma bonita homenagem ao famoso. O veterano não poupou palavras de carinho e fez com que o clima de luto tomasse conta dos estúdios da Globo.

Nelson Sargento faleceu na última semana em decorrência da Covid-19 e deixou o Brasil de joelhos com sua perda. O veterano foi responsável pela composição de diversos sambas famosos, incluindo os da Mangueira, famosa escola carnavalesca.

E claro, como Faustão não deixa nada passar batido, ele não poderia deixar de prestar essa homenagem ao sambista que fez história no país com sua carreira de sucesso.

Veja também

HOMENAGEM CAUSOU COMOÇÃO

“Esse ano, com tantas perdas terríveis, por causa da Covid… Sem dúvida alguma uma perda, apesar dos 96 anos de idade, de uma obra gigantesca em termos de talento, qualidade e importância… Foi a perda desse cara, que recentemente esteve aqui, Nelson Sargento”, começou o veterano.

A última participação de Nelson no Domingão foi em fevereiro de 2019, quando ainda não tinha a pandemia. O sambista cantou com Xande de Pilares, do Revelação, ao vivo na Globo. Para ilustrar a última passagem do famoso, Faustão colocou um trechinho no ar.

Faustão interrompe Domingão às pressas, anuncia morte na Globo e explode em luto: "Céus vão estar mais felizes"
Nelson Sargento ao lado de Xande em sua última participação no Domingão (Reprodução)

Enquanto isso, Faustão não perdeu tempo em rasgar diversos elogios ao falecido: “Um capítulo na história da música no Brasil. Os céus vão estar muito mais felizes e alegres com a chegada de Nelson Sargento, galera”, lamentou o apresentador, finalizando a homenagem.

Confira as reações:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

faustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários