Faustão

Faustão

Estacionamento invadido e até entrada secreta: Faustão se vinga na Band e faz o que a Globo sempre proibiu

Faustão na Band (Foto: Reprodução/Youtube)
Faustão na Band (Foto: Reprodução/Youtube)

A chegada do novo contrato gerou várias reformas na sede da Band

Há uma semana de sua estreia na grade diária da Band, Faustão teve mais alguns detalhes de bastidores revelados nessa segunda-feira (10). A novidade é que agora, a megaprodução do apresentador está ocupando até o estacionamento da emissora do Morumbi.

Conforme Flávio Ricco, colunista do R7 já havia antecipado, a plateia terá cerca 400 convidados todos os dias, o que gerou uma demanda para receber a todos da melhor forma possível. Sendo assim a Band construiu uma área externa, que ocupa parte da sede emissora na Rua Radiantes, na Zona Sul de São Paulo.

Conforme registrado pela jornalista Kaká Meyer, da Rádio Band FM em seu Instagram, no lugar dos carros, a Band instalou um toldo branco gigantesco para abrigar as caravanas antes de entrarem no estúdio de Fausto Silva. 

Band tem área externa para receber plateia de Faustao
Band tem área externa para receber plateia de Faustão (Foto: Reprodução/Kaká Meyer/Instagram)

Além do que foi registrado pela contratada do grupo Bandeirantes, Flávio Ricco revelou até a existência de uma “entrada” secreta na emissora, reservada somente para o convidados de Faustão.

 FAUSTÃO DISTRIBUI MIMOS PARA A PLATEIA, O QUE ERA PROIBIDO NA GLOBO

Segundo o que foi divulgado pelo Notícias da TV, participantes da plateia do “Faustão na Band”, que iniciou suas gravações na última quinta-feira (06), levaram pra casa presentes como: Um liquidificador, uma peça de pernil e até um panetone de três quilos.

Veja também

Não é novidade que o comunicador faça de tudo para agradar sua audiência presencial, antigamente na Globo, ele tinha o mesmo hábito, mas acabou sendo proibido pela alta cúpula da emissora carioca.

Ele pedia para os patrocinadores, que mandavam caixas e caixas de brindes. Mas chegou uma época em que a Globo proibiu. Depois, ainda veio a desculpa perfeita: a Covid-19. Só que, agora que está na Band, Faustão retomou isso e entrega os produtos como uma grande brincadeira“, contou um produtor ao NTV, que preferiu não se identificar.

Como a atração diária do marido de Luciana Cardoso está lotada de patrocinadores, os “recebidos” da plateia devem continuar em todas as gravações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários