Faustão

Faustão

Faustão invade programa de Datena na Band com filho e anuncia ida de dois globais, ao vivo: “Vingança”

Datena conversou com Datena e João Guilherme sobre novo programa (Foto: Reprodução/Band)

Datena conversou ao vivo com Faustão e João Guilherme sobre o novo programa do ex-global, que estreia na segunda (17), na tela da Band

A Band usou uma tática para desfocar o anúncio dos participantes do “BBB22”, da TV Globo, nesta sexta-feira (14). A emissora paulista escalou Faustão para participar pela primeira vez do “Brasil Urgente”, ao lado de Datena, que já é um amigo de longa data do ex-global.

Faustão invadiu os estúdios do programa aos gritos de “José Luiz! Primeiro e único”. Os dois falaram sobre todas as expectativas e novidades sobre a nova atração do famoso na emissora paulista. Fausto Silva chegou a reclamar que a pandemia interrompeu sua produção de pizzas. “Não tem pizza, não tem ‘porra’ nenhuma”, lamentou.

Datena também fez questão de elogiar João Guilherme – filho de Faustão que será um dos apresentadores do novo programa. “Ainda bem que os meninos puxaram todos às mães”, brincou o âncora, que tem três filhos com a esposa. Ele também disse que está casado há 44 anos porque trabalha muito e fica mais tempo fora de casa, por isso avaliou que o trabalho diário do colega será algo muito bom.

Faustão elogiou bastante a estrutura da Band e revelou que os artistas dos bastidores são muito unidos. “Você trabalhou em outros lugares também como eu, a gente sabe que aqui é diferente. A única emissora no mundo que tem festa junina. Onde é? É aqui”, brincou.

O apresentador, então, revelou quem serão os convidados da estreia. Coincidentemente, são alguns artistas que tiveram problemas com a Globo nos últimos meses. Serão: Antonio Fagundes e Alexandra Martins, Camila Queiroz e Klebber Toledo, (dois casais), e terá música do Roupa Nova “no ritmo da pizza”.

Veja também

O ex-global também fez questão de alfinetar e dizer que não costuma ficar sem tomar partido nas situações. “Nós não ficamos em cima do muro, senão o muro cai”, disparou.

RELAÇÃO COM FILHO E FUNCIONÁRIAS

João Guilherme, herdeiro de Faustão, avaliou que sua presença no programa será importante para que os telespectadores se identifiquem. “Estou preparado, mas é muito bacana essa relação de família, dos dois juntos, porque acho que a família brasileira se identifica. O pai e o filho que vai estar assistindo o programa”, declarou.

Datena, por sua vez, contou que nem Joel e nem Vicente gostam de trabalhar com ele, mas a Letícia é capaz de bater nele.

Sobre as bailarinas, Fausto Silva disse que precisa sempre ter algumas profissionais na reserva, já que problemas com elas podem acontecer. “Tem mulher menstruada, tem mulher grávida, tem mulher com problema de joelho”, brincou.

NOVIDADES

O apresentador também adiantou um quadro criado pela própria esposa, Luciana Cardoso, mas errou o dia da semana em que a atração vai ar, relembrando os tempos na Globo.

“Grana ou fama. São talentos novos, e o cara tem que apostar ou se ele quer a grana, da mão para a boca, já pega a grana e vai embora. Se ele confia no talento dele, ele pode ficar 4 domingos [são terças-feiras], ganhar até R$ 100 mil, e mais ainda, ir para a grande final”.

Faustão invadiu o "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Faustão invadiu o “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

 

Assuntos

faustão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários