Faustão

Faustão

Faustão joga Lucimara, Caçulinha e Russo na sarjeta e desabafos sobre apresentador escandalizam: “Decepção”

Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão foi o responsável pela saída do MasterChef dos estúdios da Band (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão já teve brigas e chateações com Lucimara Parisi, Caçulinha e Russo na época em que trabalhava no “Domingão” da Globo

Faustão se prepara para gravar seu novo programa na Band, após pegar o público de surpresa com a demissão da Globo, no início do ano. O veterano, entretanto, é lembrado pelos seus feitos na platinada e por ter colocado no ar grandes nomes como Lucimara Parisi, Caçulinha e Russo. Os três, porém, possuem ressentimentos com o veterano.

Lucimara Parisi foi uma das criadoras do “Domingão do Faustão” e começou a trabalhar com o apresentador quando ele ainda era uma estrela do rádio. Ela passou mais de 20 anos atuando como produtora e diretora da atração da Globo, mas teve tantos conflitos com o profissional que a relação ficou insustentável.

A contratada da Globo foi colocada na geladeira da emissora em 2009, sem nenhuma justificativa muito clara, então seis meses depois foi demitida. A loira fechou um contrato com o SBT e hoje trabalha no “Programa do Ratinho”. A produtora e Fausto Silva não se falam até hoje. Ao “TV Fama”, ela avaliou que “irmãos brigam”.

MAIS BARRACO

Caçulinha foi outro nome que esteve desde o começo na TV com Faustão. O músico trabalhou com gigantes como João Gilberto e Elis Regina antes de ser chamado para fazer jingles para o “Domingão”. Apesar das brincadeiras com o apresentador no ar, a relação também se desgastou por causa de brigas.

O veterano trabalhou na Globo por 25 anos e o desgaste na relação com o dono do programa o fez sair da emissora. Além disso, as mudanças na atração ao longo do tempo deixaram claro que a participação do tecladista se fazia cada vez mais desnecessária. Após algum tempo, o veterano trabalhou no programa de Ronnie Von na Gazeta.

Veja também

“COVARDIA”

Russo foi um assistente de palco que fez sucesso ao lado de Faustão. Ele havia trabalhado com Xuxa e Chico Anysio antes de ir para o “Domingão”. Com o passar do tempo, precisou ser afastado por causa de problemas de saúde. O problema é que a Globo o demitiu após alguns meses.

O assistente deu algumas entrevistas mais tarde dizendo que uma verdadeira “covardia” o que a emissora fez com ele por causa de suas doenças. Morreu em 2017 vítima de um AVC, um infarto e outros problemas pulmonares.

Caçulinha, Russo e Lucimara Parisi trabalharam com Faustão na Globo (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)
Caçulinha, Russo e Lucimara Parisi trabalharam com Faustão na Globo (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários