Onze atrações integram o TOP 10 dos programas de TV com os comerciais mais caros
Na tarde desta última segunda-feira (23), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua, acabou revelando o TOP 10 dos programas mais caros para se anunciar na TV brasileira. Os números são astronômicos, e são referentes a um comercial de apenas 30 segundos durante o intervalo comercial das atrações.
Em décimo primeiro lugar, encontram-se duas atrações que fazem parte da segunda faixa de shows da TV Globo, o humorístico Fora de Hora e o talk show Lady Night, que tem apresentação de Tatá Werneck. De acordo com o jornalista da RedeTV, as marcas interessadas em anunciar nos intervalos desses programas, tem que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 339.300,00.
Já em nono lugar na lista aparece o Domingão do Faustão, com R$ 372.800,00. Em oitavo lugar aparece as novelas que são exibidas no horário das 18h, atualmente Éramos Seis, é cobrado o valor de R$ 380.000,00.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Em sétimo lugar aparece o primeiro jornalístico da lista, o Globo Repórter cobra dos seus anunciantes R$ 475.200,00. Em sexto lugar aparece o reality Big Brother Brasil, com R$ 484.000,00.
Em quinto lugar da lista temos o telejornal local noturno, o SPTV2, com o valor de R$ 511.900,00. Em seguida, na quarta posição, temos a novela da faixa das 19h, atualmente Salve-se Quem Puder, com R$ 514.700,00.
TOP 3
Agora chegamos ao TOP 3, nele temos dois programas jornalísticos e uma novela. Em terceiro lugar aparece o dominical Fantástico, com R$ 679.000,00. Na segunda posição temos a novela da faixa das 21h, atualmente ocupada pela reprise de Fina Estampa, por conta do surto do Coronavírus em todo o mundo, a emissora resolveu por alterar a sua grade de programação, cancelando a exibição das novelas de forma inédita.
E para fechar a lista com chave de ouro, temos o principal telejornal do país, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional, os interessados em ter suas marcas exibidas nos intervalos do jornalístico tem que desembolsar 847.900,00.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA