Faustão

BandFaustão

Faustão lucra milhões antes de estrear na Band, vira alvo de Globais e expõe recado amargo para a rival

Faustão vai gravar seu primeiro programa no dia 12 de janeiro
Faustão já é um sucesso comercial na Band (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador já conta com uma fila de espera de anunciantes em sua nova emissora

Ainda sem fazer qualquer aparição pública pela Band, Faustão já se tornou um sucesso na nova emissora, pelo menos no âmbito comercial.

Isso mesmo, segundo o site Notícias da TV, antes mesmo da estreia do ex-dono do “Domingão” na Globo, já existe uma filha de interessados em anunciar nos intervalos do “Faustão na Band”. 

Com o faturamento de milhões em publicidade já garantidos, diversas ações especiais estão fechadas e planejadas.

A primeira delas vai acontecer logo na virada do ano, na primeira aparição de Fausto Silva na Band. O comercial especial contará com o patrocínio de uma marca, na peça que já foi gravada.

Além disso, o programa diário já tem vário patrocinadores fechados. A entrega dos anúncios, segundo o NTV, começa em janeiro, quando finalmente Fausto Silva poderá aparecer na Band, depois do fim do seu contrato com a Globo.

Veja também

O sucesso no mercado publicitário de Faustão também deixa um recado amargo para a Globo, uma vez que em seus últimos ano na emissora, o apresentador teria se sentido desprestigiado, mesmo sendo um dos principais contratados da casa.

Na Band, o veterano terá o desafio de suprir a ausência de R.R Soares, que apesar de não dar uma audiência significativa, pagava cerca de R$ 96 milhões para exibir o Show da Fé no horário nobre da emissora.

PROFISSIONAIS DA GLOBO SONHAM EM TRABALHAR COM FAUSTÃO NA BAND

Faustão já deu provas sobre o tamanho do novo projeto da emissora do Morumbi e após convencer Anne Lottermann deixar o JN, o apresentador se tornou alvo de Globais para uma futura parceria.

Segundo o site Na Telinha, a saída de uma das principais garotas do tempo da Globo, com destino a Band, inflacionou o mercado e até outros contratados da emissora carioca teriam planos para repetir o caminho feito por Anne Lottermann.

Faustão passa por cima da Globo e leva à Band um dos maiores tesouros do Domingão
Ao aceitar a proposta de Faustão, Anne Lottermann “abriu” o caminho para outros Globais (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com a reportagem do NT, trabalhar com Faustão na Band tem se tornado o desejo de vários profissionais da televisão, não só as estrelas, mas também daqueles que atuam por trás das câmeras. 

Isso porque todos os profissionais envolvidos no novo projeto de Fausto Silva tem recebido salários acima da média do mercado, como por exemplo iluminadores e contra-regras.

Citando o caso mais recente, comenta-se nos bastidores que a própria Anne Lotterman partiu para a Band para receber o triplo do salário que recebia na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários