Celebridades Faustão Globo

Faustão manda Globo demitir funcionário por falar o que não devia e entregar segredo do apresentador

O apresentador Faustão confrontou Walcyr Carrasco em rede nacional (Foto: Reprodução)
Ex-funcionário da Globo é demitido após revelar segredos de Faustão (Reprodução)

Globo demitiu o roteirista do Domingão do Faustão, Riba Carlovich, por falar demais e entregar alguns segredos do apresentador

Parece que o clima pegou fogo na Globo após um dos roteiristas mais antigos do Domingão do Faustão “falar de mais” durante uma entrevista ao Terraço Paulistano, da Veja. A informação foi dada pelo colunista do UOL, Leo Dias, durante o Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira, 17.

De acordo com Leo Dias, Faustão resolveu dispensar Riba Carlovich após 30 anos, por causa da entrevista que o roteirista deu, onde ele revelou ser o autor das piadas que o apresentador fala durante seu programa na Globo. Parece que o apresentador e a própria Globo não gostaram muito das declarações do funcionário, o que levou ao seu desligamento do canal.

O roteirista do Domingão do Faustão começou no programa pouco tempo após sua estréia, em março de 1989, e era o responsável também pelos textos das Videocassetadas.

Ao longo da entrevista à Veja SP, Riba, roteirista de Faustão, conta que toda semana envia cerca de quinze frases para ir ao ar durante o programa da Globo. Carlovich cita algumas marcantes: “Sacanagem de Natal é dizer que a sogra não vai ganhar presente porque o trenó do Papai Noel encalhou em Bariloche”, lembra, às gargalhadas. “Tem também aquela: ‘No Tinder, um deus grego; ao vivo, um deus me livre’.”. 

E não se enganem achando que o moderninho que opta por usar gírias é o Faustão, pois na verdade quem o atualiza é Riba. Ele conta que ao longo dos anos vai atualizando as pegadinhas, como por exemplo:  “Você que está aí esperando o crush, e o crush está atrasado”.

Riba Carlovich é o responsável pelas piadas do ‘Domingão do Faustão’. Foto: Reprodução
Riba Carlovich é o responsável pelas piadas do ‘Domingão do Faustão’. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics