Faustão

Faustão

Faustão gera debandada na Band, ordena mudanças drásticas e estrelas do canal recebem a pior notícia

Faustão, Catia Fonseca e Renata Fan
Faustão, Catia Fonseca e Renata Fan serão as principais armas da Band em janeiro (Foto: Montagem/TV Foco)

A chegada do apresentador fez a emissora paulista reestruturar toda sua sede no Morumbi

Mesmo sem pisar o pé na Band em 2021, Faustão já causou mudanças drásticas na emissora do Morumbi, seja com reformas para comportar o seu futuro programa e até mesmo com alterações envolvendo as outras estrelas do canal.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, há 2 meses da estreia de Fausto Silva, a Band virou um verdadeiro canteiro de obras e até mesmo a antiga área de lanchonete da sede da emissora está passando por reformas atualmente.

Segundo o jornalista, além da entrada comum da emissora, está sendo construído um acesso especial para os convidados do programa “Faustão na Band”. 

Luciana Cardoso esposa de Faustão
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, já posou com a equipe da Band nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a Band já concluiu algumas de suas principais obras para comportar o apresentador, como um camarim exclusivo e a reforma do estúdio 1, que era ocupado pelo Jogo Aberto e pelo Melhor da Tarde.

A chegada de Fausto Silva implicou até na mudança de alguns canais do grupo Bandeirantes, como por exemplo o BandSports, que deixou a Rua Radiantes, no Morumbi, para a Rua Tabapuã, também no bairro da zona Sul.

Veja também

Além do canal de esportes, o MasterChef também terá que encontrar outro lugar por conta da debandada causada pela chegada de Faustão.

ESTRELAS RECEBEM A PIOR NOTÍCIA

Desde que foi anunciado como futuro contratado da Band, em maio deste ano, Faustão elevou as expectativas para o futuro da emissora do Morumbi, e de acordo com as últimas informações divulgadas, de fato a chegada do veterano mudará quase tudo no canal.

Também segundo o jornalista do R7, por conta da estreia de Fausto Silva no dia 17 de janeiro, a ordem na Band e que não haja as tradicionais férias de início de ano para os apresentadores do canal.

Sendo assim, as principais estrelas da Band receberem a pior notícia de que não terão direito a recesso, pelo menos até fevereiro, ficando vetado as reprises ou compilados de melhores momentos das atrações.

Visando entrar com o pé direito em 2022, a direção manterá edições inéditas do Jogo Aberto, Os Donos da Bola, e do Melhor da Tarde.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários