Faustão

Faustãoighome

Faustão paga salário infeliz, faz equipe trabalhar incansavelmente e baixa ordem na Band: “Está proibido”

Faustão paga salário miserável, faz equipe trabalhar incansavelmente e baixa ordem na Band: "Está proibido"
Faustão (Foto: Reprodução)

Desigualdade de salário e censura sobre filme reinam nos bastidores do veterano

E um novo bafafá acaba de tomar conta nos estúdios de Faustão na Band. Desta vez, foi evidenciado a injustiça de salários entre a equipe e até uma proibição do veterano sobre um assunto que ele nunca mais quer ouvir falar.

Fontes exclusivas do TV Foco garantem que os produtores, que trabalham excessivamente, faturam cerca de R$4,5 mil por mês, enquanto os diretores recebem acima dos dois dígitos e ainda são agraciados com roupas e calçados de marcas caríssimas, as favoritas de Faustão, toda semana.

Para quem não lembra, esta coluna já havia dado com exclusividade a confirmação de que o sindicato dos radialistas estaria no pé da Band, justamente pelos funcionários de Faustão estarem trabalhando demais. Agora, tem-se a confirmação de que o salário para tanto trabalho não compensa, a não ser que tenha um cargo diretor.

Não para por aí! O veterano baixou uma ordem e censurou qualquer citação ao filme “O Inspetor Faustão”. Ele repudia o trabalho tanto quanto Xuxa em seu filme proibido e isso já foi motivo para interromper as gravações após seu filho, João Guilherme, falar do projeto.

O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

Se dependesse de Faustão, ele apagaria o filme da história. Como isso não é possível, está terminantemente proibido falar sobre.

Veja também

Para quem não lembra, trata-se de uma comédia que foi ao ar nos anos 90, onde o veterano atuou ao lado de Sérgio Mallandro. Por mais que muita gente ache a produção hilária, o contratado da Band não quer vê-la nem pintada de ouro.

MAIS DEMISSÕES…

Nova debandada! O mais novo demitido trata-se de ninguém menos que Marcelo Nunes, diretor responsável pela estruturação e construção do estúdio tão elogiado por Faustão.

O profissional realmente fez um excelente trabalho e deu uma casa à nível Globo ao veterano, mas, agora o espaço ficará à mercê da própria Band.

Infelizmente, não para por aí. As ilhas de edição e produção também entraram na mira da alta cúpula dos Saad. Vários editores e produtores foram dispensados com a desculpa que os salários estavam gerando um alto custo ao programa, que passa por uma crise feia de audiência.

https://www.otvfoco.com.br/famosos-dao-show-de-ingratidao-desprezam-faustao-e-recusam-ir-a-band/
Faustão sob comando de seu programa na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários