Faustão

Faustão

Faustão para Dança às pressas na Globo e confirma morte absurda e cruel de estrela máxima da Globo

Faustão cedeu espaço em seu programa para falar sobre uma das mortes mais cruéis para os brasileiros, que sofrem a perda de vários artistas

Como o TV Foco revelou na semana passada, Faustão não mencionou o falecimento da atriz Eva Wilma no seu programa na semana passada pelo fato de que a atração foi gravada antes de seu Domingão ir ao ar. Neste domingo (23), no entanto, ele fez o que todos esperavam e prestou suas condolências para a artista veterana.

“Galera, esse ano, com todas as tragédias que vêm acontecendo, nós tivemos a perda de uma atriz extraordinária e que fez história. Desde o Alô Doçura, nos anos 50 na TV Tupi, mas muito mais história por sua personalidade”, destacou ele sobre Eva Wilma, que foi uma das atrizes veteranas mais famosas da nossa história.

Faustão se “declara”

“O talento todo mundo sabe, agora quem conviveu com essa mulher teve a honra de perceber a categoria, a educação, a disponibilidade pra ajudar que poucos têm nessa profissão. Essa foi referência, por isso que ela deixou tanta saudade, em especial nesse programa”, prosseguiu Faustão sobre a eterna vilã Altiva.

Veja também

Na sequência, imagens de passagens de Eva Wilma pelo palco do Domingão do Faustão começaram a passar, enquanto Faustão continuou falando delicadamente sobre ela e mencionando a grandiosidade de sua carreira. “Sorriso imbatível, mais de 30 novelas, mais de 3o filmes, mais de 30 peças”, disse o apresentador.

Atriz Eva Wilma ganhou homenagem de Faustão - Foto: Reprodução
Atriz Eva Wilma ganhou homenagem de Faustão após morte – Foto: Reprodução

“Novelas históricas como Mulheres de Areia, A Viagem, Pedra Sobre Pedra, A Indomada, dos tempos de Alô Doçura, com o grande John Herbert”, prosseguiu Faustão, citando inclusive tramas que não são da Globo, como a primeira versão de Mulheres de Areia, quando ela interpretou as gêmeas Ruth e Raquel.

Apresentador concluiu

“Ela foi derrotada por um câncer de ovário no sábado passado e deixou a Viviane e o John Herbert Jr, seus filhos. A avó do Miguel, do Mateus, Gabriela, Francisco e Vitória. Toda essa categoria e esse sorriso com certeza já estão no céu. Eva Wilma, galera”, concluiu o apresentador, em clima de emoção.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários