Faustão

Faustãoighome

Faustão passa por cima da Globo, vai aos estúdios da Band sem permissão e antecipa estreia

Marcos Mion é colocado contra a parede pela Globo para assumir lugar de Huck e recusa: "Preocupado"
Faustão no antigo “Domingão” (Foto: Reprodução/Globo)

O veterano driblou sua antiga emissora e já gravou em seu novo estúdio

As longas férias de Faustão enfim acabaram e o veterano pisou pela primeira vez nos estúdios da Band na última quinta-feira (16), após seis meses sem trabalhar.

De acordo com o TV Pop, o veterano deu um jeitinho de passar por cima de seu contrato com a Globo que ainda está em vigência.

Faustão antecipou sua ida à Band para gravar as chamadas de seu novo programa, que deverão ir ao ar assim que o relógio virar do dia 31 de dezembro ao dia 1 de janeiro.

A solução para não ser multado pela Globo em milhões foi chegar com um time pesado de seguranças no local e proibir até diretores de entrarem nos estúdios com celulares.

Segundo o portal citado, a Band analisou que não haveria problema Faustão visitar sua nova casa, desde que nenhuma gravação fosse vazada antes do fim de seu contrato com a Globo.

Veja também

Além do veterano, Anne Lotterman, que era braço direito de William Bonner no Jornal Nacional, também compareceu às gravações.

Para quem não sabe, a Band já transmite chamadas para o programa de Faustão sem a presença do veterano. Agora, a virada para o novo ano marcará a estreia tão esperada da imagem de Fausto em sua primeira emissora.

Faustão passa por cima da Globo, vai aos estúdios da Band sem permissão e antecipa estreia
Faustão estreia na Band no dia 17 de janeiro (Foto: Reprodução)

DO OUTRO LADO…

Por mais que Faustão tenha achado essa “brecha” em seu contrato, é bem capaz que ainda sofra grandes dores de cabeça com a Globo, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

O motivo? A Vênus Platinada segue incomodada pelo apresentador estrear tão rapidamente na concorrência e tentará achar maneiras de barrar sua estreia ou pelo menos adiá-la.

A Globo deverá pedir uma liminar para acessar os documentos do veterano com a Band, para confirmar se os papéis foram assinados por ele ou terceiros.

Caso Fausto tenha qualquer envolvimento com a rival antes de sua rescisão, é bem provável que ele seja obrigado a pagar uma multa milionária antes de poder assumir seu novo programa.

Neste caso, a cartada virá poucos dias antes de 17 de janeiro para que Fausto não tenha tempo de revidar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários