Faustão

Faustão

Faustão sofre baixa de estrela dias antes da estreia na Band e gravações são canceladas: “Estamos tristes”

Faustão na Band (Foto: Reprodução)
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

O sambista, que já havia sido confirmado por Fausto Silva, não vai poder estar no programa na Band

Iniciando suas primeiras gravações na Band desde quinta-feira (08), Faustão sofreu uma baixa de última hora de uma das estrelas que estavam escaladas para aparecerem na sua estreia na emissora.

Trata-se do sambista Jorge Aragão, que segundo a colunista Fábia Oliveira, precisou cancelar parte de sua agenda, incluindo as gravações na Band, após parte de sua banda testar positivo para a Covid-19.

Apesar do diagnóstico de seus parceiros, Jorge Aragão não contraiu a doença. Procurada pelo Em Off, a assessoria de Aragão confirmou a informação.

O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Tempo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas“, informou parte do comunicado.

Ainda no documento enviado ao Em Off, o cantor está bem e testou negativo para o Coronavírus: “Tranquilizamos a todos sobre o estado de Saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda, neste momento, se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações”, finalizou.

Veja também

Jorge Aragão
Jorge Aragão teve que cancelar shows e sua participação no Faustão na Band após sua banda testar positivo para a Covid-19 (Foto: Divulgação)

Jorge Aragão, por sua vez, lamentou não conseguir cumprir sua agenda e pediu desculpas ao público: “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, escreveu o veterano.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários