Faustão

Faustão põe Eduardo Costa “deformado” no palco, cantor vai pra cima de assistente e leva: “Fiel a você mesmo”

Faustão
Faustão durante o quadro, “Ding Dong”, no Domingão (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

O apresentador recebeu o sertanejo como convidado do quadro musical do programa

Fausto Silva e Eduardo Costa protagonizaram um episódio um tanto quanto peculiar na última edição do Domingão do Faustão que foi ao ar no final de semana.

+Xuxa tem separação confirmada, César Tralli agradece em texto, após saída da Globo e Eduardo Costa surge deformado na TV

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

+Luciano Camargo rejeita filho, é atacado de gay por ex e o massacra: “Não convivo com que me trata como inimigo”

Tudo aconteceu quando Eduardo Costa foi anunciado como um dos cantores que iriam participar do quadro, “Ding Dong”, onde os convidados são desafiados a acertar o nome da música apenas pela melodia da canção.

O sertanejo surgiu no palco do Domingão e interpretou um dos sucessos de sua carreira e logo após foi colocado contra a parede por Faustão, que aproveitou o tema da música do cantor e o questionou sobre a sua vida íntima.

Faustão perguntou a Eduardo se quem tem mais medo de levar “chifre”, são os homens ou as mulheres. E o cantor foi direto ao ponto: “Eu acho que é o homem Fausto, homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, declarou.

O rapaz também começou a puxar assunto com a assistente de palco do programa, mas ela logo cortou as asinhas do garanhão e disparou: “Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, disse Day, que revelou ser uma amiga de longos anos de Eduardo Costa.

Day, assistente de palco do Domingão
Day, assistente de palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel.”, respondeu o sertanejo. “Fiel aos outros ou fiel a você mesmo?”, indagou o apresentador. “É…fiel a mim mesmo”, disse Eduardo aos risos.

CANTOR DEFORMADO

Eduardo Costa também chamou a atenção da audiência da Globo pelo seu visual “deformado”. Vale destacar que o artista é famoso pelos seus procedimentos estéticos e por abusar do Photoshop em suas fotos que são publicadas nas redes sociais.

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

No Twitter, diversos usuários comentaram o visual do convidado de Faustão e o compararam a alguns personagens de filmes famosos. Confira alguns:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins