Celebridades

Faustão promove balada na própria casa após final da Dança dos Famosos; confira

Fausto Silva (Foto: Reprodução)

A Dança dos Famosos chegou ao fim no Domingão do Faustão de ontem (17), no entanto, engana-se quem pensa que as danças acabaram por ali. Após a edição do dominical, Fausto Silva fez questão de convidar os artistas para uma “esticadinha” em sua casa. Ele promoveu uma verdadeira balada.

Com a presença de nomes como os de Marina Ruy Barbosa, Lucas Valoso, Nathalia Melo, Mariana Xavier, entre muitos outros, a noite foi de muita diversão na casa do apresentador. Tocou de tudo, e em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Mariana mostrou todo o seu pique.

Ela fez questão de publicar os vídeos na web, e no Instagram, brincou dizendo: “Olha o meu estado! Não é chuva, é suor. Toda a salsa que eu não dancei no palco do ‘Domingão’, dancei agora, Brasil”. Na ocasião, ela dançou bastante com o coreógrafo Diego Maia. Confira os vídeos em nosso Instagram:

Mariana Xavier dançando na festa promovida na casa do Faustão logo após a final da Dança dos Famosos

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

Mais um pouquinho da festa na casa do Faustão logo após a final da Dança dos Famosos

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

VENCEDORA DA COMPETIÇÃO

Maria Joana foi a grande vencedora da competição, e reservou para os telespectadores momentos de grande emoção. Os três finalistas, Maria, Lucas Veloso e Nicolas Prattes, ganharam um Arquivo Confidencial especial. Na parte dedicada a Maria Joana, a emissora tornou públicos alguns problemas familiares que fizeram a atriz se emocionar.

Ator Hugo Gross processa a própria mãe, que é condenada a pagar R$ 50 mil

“Uma vez lembro de uma discussão com meu pai à mesa, eu estava passando por um momento de depressão pesada. Ela [Maria Joana] me pegou pelo braço e disse: ‘vamos dar uma volta’, me botou no carro e me salvou do buraco”, contou Maria Gabriela, sua irmã mais velha, que continuou falando da história desconhecida pelo público.

“Nesse dia ela falou que eu não era como estava me sentindo, que era a pessoa mais inteligente que ela conhecia, que eu lia muito, que eu precisava ter um pouquinho mais de calma que, aos poucos, a vida ia dar certo, e está dando. Se não fosse ela me tirando dali, eu de repente teria me atacado da varanda“, revelou.

+ Faustão dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não aguento mais”

O pai de Maria, que passou por processo de separação, contou que a fase foi bastante complicada na vida da filha: “Por ser a mais velha, Maria Gabriela recebeu mais a carga da nossa separação. A Maria Joana tem me ensinado muito a saber ouvir, isso nunca foi meu forte”.

Emocionada, Maria comentou os dramas vividos pela família no passado: “A gente tem que amar o outro como é. A gente vive no mundo que as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Hoje eu sou uma garota de sorte, tenho uma família incrível, amigos. Sou completa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com