Faustão

Faustão

Faustão quebra única proibição da Band, gera terror e valor é escancarado: “milhões”

Faustão expõe antigo desafeto da Band (Foto: Reprodução)
Faustão expõe antigo desafeto da Band (Foto: Reprodução)

Faustão expõe antigo conflito com apresentadora no programa da Band e briga milionária vem a tona

Foi ao ar, na última terça-feira, dia 18, a segunda gravação do programa de Faustão, o Faustão na Band.

Ele recebeu nomes como Ronnie Von e Bianca Rinaldi – ex paquita -para um dos quadros. Porém, inesperadamente, um antigo desafeto da Band voltou à tona: Xuxa Meneghel.

Na conversa com Bianca Rinaldi o assunto veio a tona quando Faustão perguntou a ela sobre seu início de carreira. Inevitavelmente, a dançarina e assistente de palco de Xuxa, citou o nome da apresentadora, que é brigada com a alta cúpula da Band, por causa de um processo milionário.

“Uma tia minha me deu um curso de modelo para eu ficar mais desinibida. E aí, surgiu uma inscrição da Xuxa para virar Paquita e minha professora me inscreveu, fez tudo. Depois disso, eu passei a me dedicar à carreira por conta própria”, contou a famosa.

A BRIGA DE XUXA COM A BAND

Em 2013, a direção do grupo Bandeirantes foi condenada a pagar uma quantia milionária à famosa. Isso porque, o extinto programa da casa: Atualíssima expôs fotos nuas de Xuxa.

Veja também

Na época, Xuxa Meneghel afirmou ter sido totalmente constrangida, já que as imagens eram da Playboy, feitas no início de sua carreira. Após uma ação judicial, ela recebeu uma quantia milionária por danos morais e materiais.

Por conta disso o nome da rainha dos baixinhos é proibido na emissora.

Informações da Veja afirmam que a Band foi condenada a pagar indenização de 1,1 milhão de reais à apresentadora Xuxa.

Em 2009, audiência realizada na 48ª Vara Cível da Capital, localizada no Fórum Central do Rio de Janeiro, já havia condenado a Band a pagar indenização no valor de 4 milhões de reais por danos materiaise 100.000 reais a título de danos morais. A emissora recorreu e o valor foi revisto, segundo a reportagem.

Ainda de acordo com a Veja, o valor de 1,1 milhão de reais se refere à indenização por danos materiais (1 milhão de reais) e morais (100 000 reais).

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários