Faustão

Faustão recebe Karol Conká, detona no Domingão e se revolta: “Deveria ter o mínimo”

Faustão conversou com Karol Conká no Domingão - Foto: Reprodução
Faustão conversou com Karol Conká no Domingão – Foto: Reprodução

Faustão recebeu Karol Conká no seu Domingão e surpreendeu ao detonar os canceladores da cantora no seu programa da Globo

Karol Conká deixou o BBB21 escorraçada com 99,17% dos votos, somando a maior rejeição da história do programa da Globo, que já havia sido conquistada por seu colega e aliado no jogo, Nego Di. Agora, ela está em processo de “descancelamento” entre o público.

E uma das empresas que mais estão empenhadas nisso é a Globo, que não quer saber da história de o seu reality ser visto como um “destruidor” de carreiras e obviamente quer convencer outros famosos a aceitarem o convite para as futuras edições do Grande Irmão.

+Thiaguinho se declara ao vivo na Globo, Fernanda Souza é alvo e loira gata assume interesse no cantor

+Silvio Santos, após enfrentar crise, vê filha expor situação financeira da família: “Medo de ficar pobre”

+Noivo de Sasha encurrala Xuxa e Luciano Szafir, expõe filha dos dois e solta bomba: “Nunca imaginei”

Karol Conká gravou entrevista para o Fantástico e também participará do Faustão, que saiu em defesa da cantora em áudio vazado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópole. “Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar”, disse.

Faustão detona canceladores

“Então que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma para tentar virar o jogo da vida”, disparou ele, que viu Karol revelar que foi alertada sobre seu comportamento.

“No final, eu já estava sendo alertada por Gil e Juliette, mas eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. Os recortes, as coisas que vão para internet maximizam muito. A impressão que dá é que eu passava o tempo inteiro naquele mood ali”, disse a cantora cancelada.

Karol se defende

“Mas eu tinha meu momento de tranquilidade, que é o que eu sou mesmo. Eu não culpo ninguém por eu ter estourado daquele jeito. É deprimente. Tem coisa cômica nas coisas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso”, disse ainda Karol Conká no Domingão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.