Faustão

Faustãoighome

Faustão leva apunhalada da Band antes de estreia, recebe pior notícia e vê emissora fazer o que Globo nunca fez

Faustão leva apunhalada da Band antes de estreia, recebe pior notícia e vê emissora fazer o que Globo nunca fez
Faustão (Foto: AgNews)

O veterano não terá programa ao vivo em sua nova casa

Faustão está com sua estreia na Band definida para janeiro de 2022. O veterano realizará enfim seu sonho de ter um programa na grade diária, mas, para isso, precisará ceder um de seus grandes desejos.

Ao contrário do que se imagina, o programa de Faustão na Band será gravado minutos antes de ir ao ar. Ou seja, não será ao vivo, pelo menos é o que garante Flávio Ricco do R7.

Pois bem, para Faustão, essa é a pior notícia, já que na Globo em 2019, quando o Domingão justamente parou de ser ao vivo, ele ficou enfurecido e gerou uma briga nos bastidores.

O veterano irá ao ar de segunda à sexta das 20h30 às 22h45. Não há certeza de sua data de estreia, mas o colunista do R7 apontou que existem grandes chances do grande dia acontecer em 17 de janeiro.

Para quem não sabe, a Globo tornou o Domingão gravado em 2019 para economizar gastos. Assim, a emissora usava a mesma plateia, cenografia e garantia ao menos três conteúdos para os domingos. Porém, os Marinhos nunca haviam feito esse tipo de coisa, já que o dominical ficou no formato ao vivo por mais de três décadas.

Veja também

Na Band, tudo ainda está sendo bem pensado e o “Faustão na Band” será iniciado ainda em pandemia, então, pode ser que daqui alguns meses ele tenha seu pedido atendido e volte a fazer o ao vivo que tanto ama.

Faustão leva apunhalada da Band antes de estreia, recebe pior notícia e vê emissora fazer o que Globo nunca fez
Faustão deve estrear na Band em 17 de janeiro (Reprodução)

CONTRATO COM A GLOBO QUE IMPEDE ESTREIA NA BAND

Por enquanto, o veterano sequer pode pisar na emissora dos Saad. Conforme dito por Erick Jacquin, de fato, Faustão ainda permanece sob contrato com a Vênus Platinada e, inclusive, recebe normalmente o seu salário de R$ 5 milhões mensais.

O vínculo impediu que Faustão aparecesse, ainda que de forma remota, na coletiva de apresentação da grade da Band em 2022 e causou um certo estranhamento do público.

Faustão tem previsão ruim para o seu futuro (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários