O veterano não desejava muitos nomes da própria emissora em seu programa, mas precisará mudar de ideia por ter muitos convites negados
Depois de levar inúmeros “nãos” de ex-globais para participar de Faustão na Band, a equipe parece ter chegado a um acordo e usará alguns nomes da própria emissora dos Saad para tapar o buraco dos convidados, mas, contra o desejo inicial do veterano.
É isso mesmo, fontes exclusivas do TV Foco garantiram que só grandes amigos do apresentador e estrelas que foram sucesso na Globo participariam de quadros de destaque, como o “Churrasco do Faustão” ou “Pizzaria do Faustão”.
De início, quase ninguém da Band seria convocado, com exceção de grandes nomes da casa, como Catia Fonseca, que foi uma das primeiras a participar da atração, por exemplo.
Já José Luiz Datena ganhou seu próprio arquivo confidencial por ser amigo do veterano há anos, enquanto Milton Neves deverá ter a mesma homenagem no Faustão na Band em breve pelo mesmo motivo.
Além disso, Neto, Denílson e Renata Fan também foram eleitos com potencial ao noturno, afinal, são famosos na mídia.
Veja também

Viúva, Anne Lottermann expõe o que vive com Faustão, revela bastidores e confirma verdades: “Ao lado dele”

Faustão encara demissão na Band e emissora confirma novidade em programa sem estrelas: “Não terá fim”

18 bailarinas na rua, rasteira da Globo e aviso de demissão: Faustão sofre com debandada e implora na Band

O restante da casa ganharia no máximo um espaço no júri de algum quadro, mas, isso pode estar prestes a mudar.
DESPREZO
Conforme já noticiado anteriormente com exclusividade pelo TV Foco, ex contratados da Globo estão simplesmente desprezando os convites para participar de Faustão na Band, como é o caso de Fernanda Souza, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.
Enquanto alguns dão a desculpa da agenda lotada, outros sequer respondem ao contato da produção da Band.
Agora, com o número de convidados cada vez mais escasso, Faustão precisará deixar de lado a prioridade do padrão “Globo” e terá de tapar esse buraco com os próprios funcionários dos Saad, o que não era seu desejo inicial.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários