Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Após ter estreia antecipada na Band, Faustão rouba fenômeno da Record e tem vingança milionária contra Huck

Detonado por Faustão, substituto definido e nova fase anunciada: Luciano Huck tem data de validade na Globo
Luciano Huck e Faustão na Globo (Montagem: TV Foco)

Na Band, o comunicador deverá contar com um formato que era da Record

Após um período sem muitas novidades de Faustão na Band, o nome do comunicador voltou aos holofotes nesta última semana e ao que parece, ele não poupará esforços para dar uma resposta a altura para Huck e a Globo.

Para quem não sabe, Faustão enfrenta um grande problema antes de estrear no novo canal: Muitos de seus formatos já consagrados são de propriedade da Globo. 

E isso impede que Fausto Silva leve todas as suas atrações para a emissora do Morumbi, como por exemplo, a Dança dos Famosos.

No entanto, segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha de São Paulo, a Band estaria de olho em um antigo formato que já fez muito sucesso na Record.

Trata-se do Dancing With Stars, que teve sua última temporada em 2019, sob os comandos de Xuxa, na Record.

Veja também

O fenômeno está sem emissora no Brasil e é comercializado pela Endemol Shine. Procurada pelo F5, a produtora informou que “desconhece a negociação”.

Na Record, as chances da volta do “Dancing Brasil” são consideradas mínimas, o que facilitaria a aquisição por parte da Band.

Xuxa
Xuxa no comando do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Claro que a aquisição vai custar alguns milhões aos cofres da Band, que não vem poupando esforços para agradar a mais nova estrela do canal.

VINGANÇA CONTRA HUCK E A GLOBO

Caso um formato similar a “Dança dos Famosos” seja de fato adquirido pela Band, Faustão terá a oportunidade de se vingar da Globo e do próprio Luciano Huck, que deverá assumir o comando do quadro favorito de Fausto Silva a partir de 2022.

Além da Dança dos Famosos, Huck também é o comandante do Show Dos Famosos, outro tesouro de Faustão que acabou ficando preso na Globo, muito por conta da pressão de patrocinadores.

ESTREIA ANTECIPADA?

Faustão terá vida de rei na Band - Foto: Reprodução
Faustão começará os trabalhos na Band ainda em 2021 – Foto: Reprodução

Com os novos quadros ainda em fase de negociação, a Band também planeja antecipar a estreia de Faustão, pelo menos para gravações internas nos reformulados estúdios do complexo do Morumbi.

De acordo com o Observatório da TV, Fausto Silva gravará o piloto de seu programa, que até agora é intitulado de “Faustão na Band”, no dia 15 de novembro, dois meses antes de sua estreia para o grande público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários