Faustão

Faustão

Faustão tem dia de fúria na Band, abandona programa aos xingos e gravação é cancelada às pressas

Faustão foi contrariado pela própria equipe na Band e abandonou as gravações
Faustão foi contrariado pela própria equipe na Band e abandonou as gravações- Foto: Reprodução/Band

Fausto Silva se irritou com a produção da Band e ordenou que as gravações fossem canceladas

Faustão é um dos comunicadores mais queridos do Brasil por conta do seu bom humor e da sua humildade por trás das câmeras. No entanto, o apresentador é muito exigente quando o assunto é a qualidade do produto que ele leva ao ar.

Segundo uma fonte do TV Foco, Fausto Silva viveu um dia de fúria recentemente, durante as gravações do quadro ‘Busão do Faustão’. O veterano ficou tão irritado que cancelou todas as filmagens do dia e deixou os convidados plantados no palco.

Para quem não sabe, o novo quadro do ‘Faustão na Band’ reúne vários artistas anônimos do Brasil para mostrar seus mais variados talentos. Na ocasião, a produção do programa havia selecionado um imitador e Fausto Silva queria que o rapaz imitasse várias nomes que ele mesmo iria falar, tudo no improviso.

Segundo o profissional que atua nos bastidores da emissora do Morumbi, a produção da Band contrariou a vontade do apresentador e colocou fotos de vários artistas que deveriam ser imitados pelo candidato, o que deixou Faustão transtornado.

O descontentamento de Fausto Silva foi tão grande, que ele abandonou o palco do programa e foi imediatamente para o seu camarim. Minutos depois veio a confirmação de que as gravações do quadro estavam canceladas e uma nova data foi remarcada com todos os convidados presentes.

Veja também

O Busão do Faustão é uma das novidades da Band para reagir na audiência
O Busão do Faustão é uma das novidades da Band para reagir na audiência- Foto: Reprodução/Band

Ele ficou nervoso, cancelou a gravação e saiu xingando. Todos os convidados, todos que iam participar foram remarcados. O Fausto é difícil”, ressaltou a fonte do TV Foco.

SEM CONTATO COM NINGUÉM

Outros relatos dos bastidores da Band também afirmam que é expressamente proibido pela direção do canal que qualquer pessoa aborde Faustão nos corredores da emissora, nem mesmo os artistas convidados tem acesso ao apresentador antes do início das gravações.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários