Celebridades Faustão Fernando e Sorocaba

Faustão se revolta com tragédia e mortes e solta o verbo ao vivo na Globo: ‘É inadmissível e indecente’

faustão flamengo globo
Faustão detonou dirigentes do Flamengo (Reprodução)

Faustão detonou, ao vivo na Globo, a postura dos dirigentes do Flamengo referente à tragédia que matou 10 jovens em fevereiro de 2019

O apresentador Fausto Silva se revoltou ao repercutir, em seu programa na Globo, o Domingão do Faustão, o incêndio no centro de treinamento do Flamengo, que aconteceu em fevereiro de 2019 e fez um ano no sábado, 8 – a tragédia deixou 10 mortos e três feridos.

Visivelmente irritado, Faustão fez duras críticas ao Flamengo diante a postura do time em relação à tragédia e detonou o comportamento de dirigentes do clube, ao vivo na Globo, afirmando que isso é “inadmissível” e “indecente” a forma como os dirigentes se portaram referente ao episódio do incêndio.

+Após surgir de biquiní, Renata Fan faz convite irrecusável com foto sexy: “Pra lembrar vocês”

+“Pega aí porr%! Roberto Carlos se revolta, relatos bombásticos são divulgados e senhora confessa: “Grosseiro” 

“É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos”, afirmou Faustão, ao vivo na Globo.

Torcedores do Flamengo se reúnem para organizar um protesto a fim de cobrar uma postura mais firme do clube referente ao episódio do incêndio. Até o momento, o time fechou quatro acordos em 11 negociações. Porém, relatos de alguns familiares de vítimas afirmam que nunca receberam uma ligação sequer do Flamengo.

Globo x Flamengo

A crítica de Faustão ao Flamengo dá-se em um momento no qual a emissora está tendo uma relação conflituosa com o clube. Para se ter uma ideia, neste ano o canal não conseguiu chegar a um acordo com o clube e perdeu o direito de transmitir as partidas do Rubro-negro no campeonato carioca. Já no fim de janeiro, o time acionou a Justiça contra a Globo sob a alegação de divergências no contrato referente aos direitos de transmissão do campeonato brasileiro.

Faustão critica diretoria do Flamengo na Globo
Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco