Faustão

Faustão

Faustão se vinga da Globo e faz faturamento da Band explodir ao fechar com grandes patrocinadores

Faustão terá salário maior na Band do que quando trabalhava na Globo (Foto: AgNews)
Faustão terá salário maior na Band do que quando trabalhava na Globo (Foto: AgNews)

Apresentador fez o faturamento da Band crescer como nunca antes tinha acontecido

Como já é de conhecimento de todos, o apresentador Faustão vai estrear na Band em 17 de janeiro. E o apresentador nem estreou mas já se vingou de forma digna da Globo, isso porque ele conseguiu fechar com grandes patrocinadores.

Antes mesmo da grande estreia, Faustão já é sucesso na área comercial da Band, o que faz a emissora ter boas expectativas com a contratação do veterano apresentador. Antes de ir para a Globo, onde ficou mais de 30 anos, vale destacar, Faustão foi da Band e fez sucesso com o Perdidos na Noite.

As gravações do novo programa de Faustão que será diário, exibido de segunda a sexta em horário nobre, irá se iniciar a partir do dia 06 de janeiro, na ocasião, Faustão vai gravar alguns quadros para a sua nova atração.

CHAMADA

Junto com Anne Lottermann, o apresentador gravou na última quinta (16), as chamadas de sua atração. O vídeo começará a ser exibido na Band a partir da virada do ano. A gravação, vale dizer, foi feita no maior estúdio do canal no Morumbi, que agora pertence ao Faustão.

E apesar de estar fora da Globo, ele continuará sendo o apresentador mais bem pago da TV em 2022. Segundo o Observatório da TV, o salário do artista vai passar da casa dos atuais 5 milhões de reais, que ele recebe como contratado da Globo (o vínculo dele com a emissora cariosa se encerra no próximo dia 31).

Veja também

O salário de Faustão será maior na Band, pois ele terá uma porcentagem em cima dos lucros do seu programa.

Faustão passa por cima da Globo, vai aos estúdios da Band sem permissão e antecipa estreia
Faustão estreia na Band no dia 17 de janeiro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários