Faustão se sente sobrecarregado de fazer programas diários e negocia com executivos diminuição da grade do “Faustão na Band”
PATROCÍNIO E AUDIÊNCIA
O que talvez segure Faustão na grade da emissora diariamente seriam os patrocinadores de peso e firmados com a atração, com vigência até o fim de 2022. A não ser que contratos sejam desfeitos e o apresentador arque com os prejuízos de investimento e aposta da emissora dos Saad.
O patrocinador mais recente de Faustão foi o banco Bradesco, que investe R$ 89 milhões no “Faustão na Band“, com contrato em até o fim do ano, segundo o site Notícias da TV. A cota de ações publicitárias do banco no programa de Fausto Silva, dá direito a nada menos que 13 vinhetas de “Oferecimento”, 26 ações especiais (ainda não divulgadas) e 26 comerciais nos intervalos do programa.
“Faustão na Band” estreou em uma segunda-feira, 17 de Janeiro, e mesmo que por curiosidade do público em ver o apresentador em outro canal, atingiu uma pontuação exorbitante e chamativa para o horário, ainda mais para a emissora, com média de 8,2 pontos no Ibope. Porém, com o tempo, o público talvez tenha perdido o interesse inicial e agora a atração bate de 5 a 6 ponto no Ibope, somente na Grande São Paulo, segundo dados estimados.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA