Celebridades Faustão

Faustão solta a voz no Domingão e público vê indireta para Bolsonaro: “Gado”

Faustão surpreendeu e foi acusado de mandar indireta a Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Faustão surpreendeu e foi acusado de mandar indireta a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Faustão falou sobre “gado” ao cantar no seu programa e foi imediatamente acusado de mandar indireta para o presidente Jair Bolsonaro

Faustão não costuma ter nenhum tipo de cerimônia ao mandar aquela indireta básica em seu programa apresentado nas noites de domingo da Globo. Ele sempre encontra uma brecha, especialmente quando está com algum convidado, para expressar sua revolta com o que acontece e que repercute em todo o Brasil.

Para alguns internautas, no entanto, neste domingo o global resolveu mandar seu recado cantando. É que ele recebeu no quadro Ding Dong o famoso cantor Zé Ramalho. Como de praxe, o famoso foi convidado a cantar seus maiores sucessos na atração, entre eles a música Admirável Gado Novo.

+Biel muda completamente visual e homossexualidade é anunciada para todo o Brasil

+A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno

Acontece que muitos memes na internet atualmente relacionam Admirável Gado Novo com a temática política. Alguns opositores do presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, costumam chamar os seguidores do político de “gado”, o que para eles teria ficado adequado com a música, que foi cantada pelo próprio Faustão.

“Globo não contente em Massacrar o Biroliro no Fantástico agora tá massacrando ele com o Zé Ramalho cantando “Admirável Gado Novo” no Faustão”, comentou um dos internautas. “Zé Ramalho faz uma homenagem aos eleitores do #Bozo Vida de gado no Faustão”, disse um outro telespectador.

Vale lembrar que Faustão já foi acusado no passado de usar um termo bastante pesado contra Bolsonaro. O Domingão do Faustão do dia 6 de janeiro foi marcado por um desabafo exaltado de Faustão, que não tem papas na língua. Ele deu uma declaração que foi vista por muita gente como um recado ao presidente, que havia tomado posse há 5 dias.

“Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá -e não devia estar- pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo”, disparou.

+Deborah Evelyn tem passado exposto e dispara ao ser confrontada: “Faria tudo de novo”

Logo os internautas no Twitter passaram a relacionar a pessoa citada por Faustão com Bolsonaro. O nome do apresentador, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados da noite. Um detalhe, no entanto, foi levado em consideração: o programa não está sendo levado ao ar ao vivo e Faustão fez questão de desmentir a indireta depois.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;