Faustão

Faustão é diagnosticado com doença após surgir pálido, abatido e na Globo dá triste notícia: “Está morta”

Faustão é diagnosticado com doença após surgir pálido, abatido e na Globo dá triste notícia: "Está morta"
Faustão em seu programa, após emagrecer 26kg (Foto: Reprodução)

O apresentador tem enfrentado algumas batalhas neste ano

Faustão voltou a gravar a nova temporada do Domingão no começo de fevereiro. Cheio de novidades e com a equipe reduzida, o que acabou surpreendendo os internautas foi a aparência do apresentador. Acontece que o veterano perdeu mais de 24kgs e surgiu pálido e abatido logo na primeira edição de seu retorno.

Como as pessoas estavam acostumadas com o comandante dos domingos da Globo mais cheinho, logo estranharam o fato de estar absurdamente mais magro que em sua última aparição. Acontece que tudo isso se deve após Fausto Silva precisar ser internado para tratar um edema linfático.

Para quem não sabe, se trata de um bloqueio nos vasos sanguíneos, que causa a retenção de líquidos. A perna do apresentador foi afetada pela doença. Ao fazer o tratamento, ele perdeu o líquido que estava acumulado, resultando em menos 26kg na balança.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Inclusive, em sua última edição da atração, no domingo (21) ele falou pela primeira vez sobre o ocorrido ao vivo. O veterano relatou que antes de descobrir o edema, estava fazendo um “tratamento doido” com cortisona, o que causou seu inchaço.

Ele ainda justificou que o emagrecimento não foi repentino, o que ocorreu foi que o último programa exibido em janeiro teria sido gravado em outubro de 2020, quando ele ainda estava inchado, e o primeiro de fevereiro foi gravado já este ano, após seu tratamento.

ANUNCIOU MORTE DE ATRIZ

Com a morte de Nicette Bruno, o apresentador se viu na obrigação de interromper sua programação normal para dar a notícia de que ela está morta. Uma semana depois, o Domingão do Faustão preparou uma homenagem pra lá de emocionante à atriz e o veterano emocionou os internautas.

Nicette Bruno morreu vítima de Covid-19. (Foto: Divulgação)
Nicette Bruno morreu vítima de Covid-19. (Foto: Divulgação)

“Todo mundo sabe do talento no cinema, no teatro, na televisão. Só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor”, disse ele.

“Com certeza, no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas de seus herdeiros”, disse ainda Faustão, se despedindo da atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa