Faustão

Faustão

Faustão tem estado de saúde atualizado por Boninho, que desabafa: “Complicado”

Faustão será o novo contratado da Band (Foto: Reprodução)
Faustão teve seu estado de saúde atualizado por Boninho (Foto: Reprodução)

Apresentador teve estado de saúde atualizado por Boninho

Com mais de 30 anos no comando do Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva vai deixar de apresentar o seu dominical na tela da TV Globo, isso por conta de um problema de saúde, que o fez ficar internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com informações do jornal O Dia, o apresentador foi diagnosticado com um quadro de infecção urinária. Quem comandará o próximo Domingão do Faustão será o apresentador Tiago Leifert, o fato será algo histórico, pois Faustão não deixou de apresentar o Domingão nem mesmo quando o seu pai morreu.

Segundo o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, Faustão já está com o seu contrato com a Band assinado, onde a partir do próximo ano ele deverá apresentar um programa aos domingos. Ainda segundo informações, a saída de Faustão da Globo se deu depois que foi feito ao apresentador uma proposta para reduzir o seu salário.

Veja também

ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO

Na madrugada de hoje (11), Boninho usou as suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Faustão. Ele afirmou que a internação do apresentador pegou a todos de surpresa. Boninho garantiu que Faustão está bem e confirmou que Tiago Leifert irá comandar o próximo ‘Domingão’.

“Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, contou o marido de Ana Furtado.

Veja no vídeo a seguir!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários