Faustão

Faustão

Em meio a crise nos bastidores da Band, Faustão tem notícia confirmada por Gottino na Record: “Foi cortado”

Gottino repercurtiu desrespeito com Faustão durante o noticiário da Record
Gottino repercutiu desrespeito com Faustão durante o noticiário da Record- Foto: Montagem/TV Foco

O comunicador virou notícia durante a Hora da Venenosa, da Record

Um dos principais comunicadores do Brasil, Faustão é bem relacionado até com apresentadores de outros canais. Prova disso aconteceu em uma edição recente do Balanço Geral SP, quando o contratado da Band virou uma das manchetes de Fabíola Reipert e Gottino na Record.

Durante o noticiário dos famosos, Gottino e Fabíola repercutiram uma atitude que foi considerada como falta de respeito com o apresentador da Band.

Acontece que o veterano posou ao lado de três estrelas do Real Madri, que estiveram em sua casa para um almoço, e o clube espanhol respostou a imagem. No entanto, Faustão foi cortado da foto.

“O Faustão recebeu os jogadores do Real Madri na casa dele, uns brasileiros. E aí o clube espanhol pegou a foto que foi publicada e repostou. Só que quando o Real Madri posta a foto, o que o clube Espanhol fez?”, indagou Gottino.

Ai gente, uma coisa muito deselegante, eles cortaram o Faustão da foto“, iniciou Repeirt. “A gente vai mostrar aqui ó. O Faustão almoçou com ex-jogador Kaká e com os jogadores Rodrygo e Vinicíus Jr”, explicou a colunista da Record, que seguiu.

Veja também

“Ai o Faustão postou essa foto com os três. Agora depois que o Faustão postou essa foto. A rede social compartilhou essa foto, só que com uma diferença, olha o que eles fizeram: cortaram o Faustão”, disse Reipert, enquanto exibia as duas imagens.

“Dá pra ver até um pedaço da jaqueta rosa ou vinho do Faustão. Cortaram o Faustão. Vários brasileiros estão comentando na rede social, no post lá do Real Madri, dizendo que foi falta de respeito com o Faustão”, ressaltou a parceira de Gottino, citando a cobrança dos fãs brasileiros.

Gottino, Fabiola e Lombardi prostestaram contra desrespeito a Faustão
Gottino, Fabiola e Lombardi protestaram contra desrespeito a Faustão- Foto: Reprodução/Record

“Um beijo pro nosso querido Faustão”, finalizou o âncora da Record, evidenciando a amizade entre eles.

FAUSTÃO ESTARIA PASSANDO POR MOMENTOS DELICADOS NA BAND

Recebido na Band com o status de maior estrela da emissora, Fausto Silva, de fato, mudou o patamar do canal, mas ainda não engrenou nos índices de audiência, ficando atrás da própria Record, podendo lidar com demissões e cortes de acordo com informações que foram divulgadas na última semana.

Segundo o site Em Off, alguns dos funcionários do apresentador foram mandados embora no início desta semana. E isso vai continuar acontecendo nos próximos dias, com a Band recebendo um controle maior do ‘Faustão na Band’, já que o próprio Fausto Silva tinha total liberdade para mandar e desmandar na atração.

Ainda de acordo com a publicação, o veterano terá seu horário cortado da programação. A atração de 1 hora e meia deverá perder alguns minutos muito em breve, já que é bem cara para se manter no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários