Faustão

Faustãoighome

Faustão tem gravação invadida, cantor descobre zona na Band e recusa encostar em famoso: “Não vou mais”

Faustão na Band (Foto: Reprodução/Band)
Faustão na Band (Foto: Reprodução/Band)

Uma pessoa da equipe de Martinho da Vila relatou todas as irregularidades nos bastidores do programa de Faustão na Band

Martinho da Vila recusou participar de gravação no “Faustão na Band” no último dia 12, duas horas antes de entrar no palco. Inicialmente, houve a informação de que o sambista teria testado positivo para a Covid-19, entretanto, o motivo não tem a ver com um diagnóstico.

De acordo com Mônica Bergamo, da Folha, a equipe de Martinho da Vila explicou que houve o cancelamento da participação do cantor após uma visita de uma pessoa envolvida na apresentação ao estúdio da Band. A vistoria aconteceu para atestar se havia de fato segurança para o artista em relação aos protocolos sanitários da pandemia.

A pessoa esteve no local uma hora antes da passagem de som para saber se seria seguro Martinho da Vila pisar no palco de Faustão. Após a análise, a gravadora Sony chegou à conclusão de que o local era muito propício para a propagação do vírus, por isso decidiram juntos que a participação dele seria cancelada.

A tal ‘espiã’ informou que apenas pessoas testadas e negativadas para a Covid-19 poderiam entrar no local, mas ela mesma entrou sem fazer nenhum teste. Ela já trabalha com Martinho da Vila há três décadas e por isso teria tomado todo o cuidado com o veterano, que tem 83 anos.

BAGUNÇA GENERALIZADA

Ainda segundo o relato, mais de 20 pessoas da orquestra estavam no palco sem máscara, além de outras pessoas que transitavam livremente pelo local sem nenhum tipo de proteção. Alguns músicos também contaram que só haviam feito o teste três dias antes.

Veja também

ESTÁ COM O VÍRUS

Faustão testou positivo para a Covid-19 na quarta-feira (19), apenas dois dias após a estreia na Band. Anne Lottermann também está infectada. Nos dias anteriores, o veterano cumprimentou todos os convidados com beijos no rosto, algo que não é muito indicado durante a pandemia. Todos os dias são várias personalidades famosas presentes na atração.

Martinho da Vila no extinto "Domingão do Faustão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Martinho da Vila no extinto “Domingão do Faustão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

faustão

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários