Faustão

Faustão

Oficial: Faustão tem programa cancelado e paga mais de R$ 30 milhões para a Band

Faustão
Faustão relembrou morte dos Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador cancelou uma gravação para que seu cenário fosse novamente reformado

Nesta quarta-feira, dia 6 de abril, a Band precisou cancelar mais uma gravação de Faustão. Desta vez, a justificativa foi de que o espaço da atração passará por mudanças.

Segundo informações do TV Prime, o LED que fica no piso do palco será modificado, para que passe uma aparência melhor ao público. O estúdio cedido para Faustão é o maior da casa, o auditório João Jorge Saad.

+ Após anos escondendo, Christina Rocha tem relacionamento escancarado e assume aos filhos: “Me aconteceu”

Apesar das altas expectativas, o programa de Faustão não vem rendendo a audiência que era esperada antes da estreia. Apesar de ter levantando os números, a Band ainda segue atrás da Record e do SBT, que são as principais concorrentes.

Na semana passada, para piorar, também foi anunciado que a diretora do projeto abandonou o barco e migrou para outro núcleo do canal. Pelo menos seis dançarinas foram mandadas embora, além de profissionais envolvidos nos bastidores.

Veja também

+ Tais Araújo expõe separação, decreta saída de casa com os filhos e Lázaro Ramos rasga contrato: “Cansei de pedir”

Faustão
Faustão ainda não conseguiu bater a audiência do SBT e da Record, suas principais concorrentes (Foto: Reprodução / Band)

Faustão empresta dinheiro para a Band

Ainda de acordo com o TV Prime, o apresentador teria investido nada menos que R$ 30 milhões para que seu programa fosse ao ar. Ao que parece, a quantia foi investida, justamente, na montagem do cenário.

Apesar da baixa audiência, o veterano da televisão detém uma extensa lista de patrocinadores, o que tem ajudado bastante nos lucros da Band. Esse dinheiro desembolsado por ele vem sendo pago através de parcelas, junto com o salário.

+ Faustão, abandonado por diretora e vivendo crise Band, recebe ameaça de sair do ar e expõe: “Querem me deixar”

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários