O apresentador cancelou uma gravação para que seu cenário fosse novamente reformado
Nesta quarta-feira, dia 6 de abril, a Band precisou cancelar mais uma gravação de Faustão. Desta vez, a justificativa foi de que o espaço da atração passará por mudanças.
Segundo informações do TV Prime, o LED que fica no piso do palco será modificado, para que passe uma aparência melhor ao público. O estúdio cedido para Faustão é o maior da casa, o auditório João Jorge Saad.
Apesar das altas expectativas, o programa de Faustão não vem rendendo a audiência que era esperada antes da estreia. Apesar de ter levantando os números, a Band ainda segue atrás da Record e do SBT, que são as principais concorrentes.
Na semana passada, para piorar, também foi anunciado que a diretora do projeto abandonou o barco e migrou para outro núcleo do canal. Pelo menos seis dançarinas foram mandadas embora, além de profissionais envolvidos nos bastidores.
Veja também

Filho de Faustão, no ar, resolve assumir, enfurece o pai e quebra-pau em gravação explode: “Como pode”

Faustão tem reviravolta na Band após ultimato da direção e empréstimo milionário do próprio bolso: “Fracasso”

Anne Lottermann, assistente de Faustão, fica fora de programa na Band, faz desabafo e lamenta diante do público

Faustão empresta dinheiro para a Band
Ainda de acordo com o TV Prime, o apresentador teria investido nada menos que R$ 30 milhões para que seu programa fosse ao ar. Ao que parece, a quantia foi investida, justamente, na montagem do cenário.
Apesar da baixa audiência, o veterano da televisão detém uma extensa lista de patrocinadores, o que tem ajudado bastante nos lucros da Band. Esse dinheiro desembolsado por ele vem sendo pago através de parcelas, junto com o salário.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários