Faustão

BandFaustão

Faustão tem programa vazado antes da estreia, usa fenômeno de falecido Gugu e dá até facada na Record

Faustão é um dos apresentadores mais ricos da TV brasileira (Foto: Divulgação)
A Band já está acertando os últimos detalhes para estreia de Faustão (Foto: Divulgação)

O veterano vai usar formatos já consagrados para o seu programa diário na Band

Há quase um mês de sua tão aguardada estreia na Band, Faustão teve alguns detalhes do seu programa vazados e até mesmo alguns formatos que serão utilizados pelo comunicador foram revelados.

De acordo com fontes do TV Foco, o “Faustão na Band” vai adotar um formato rotativo, ou seja, a cada dia da semana um quadro será o destaque da atração.

Dois dos quadros que serão utilizados já foram definidos, o primeiro deles, será uma espécie do “De Volta Pra Minha Terra”, imortalizado por Gugu Liberato nos tempos áureos do Domingo Legal.

Gugu Liberato
Gugu Liberato usou o ‘De Volta pra Minha Terra’ no SBT e o ‘De Volta pro Meu Aconchego’ na Record (Foto: Divulgação/Record)

Faustão manterá a mesma dinâmica e vai promover reencontros entre familiares que estão afastados há muito tempo. Atualmente, o formato também é usado pela Record em vários de seus noticiários, como o Balanço Geral e o Cidade Alerta. Ou seja, podemos esperar uma dose semanal de assistencialismo na Band.

HUMOR TAMBÉM SERÁ DESTAQUE DO PROGRAMA

Além da emoção, Faustão também vai usar uma de suas marcas registradas na Globo: o humor. De acordo com a reportagem do TV Foco, o comunicador voltará a abrir espaço para quadros de Stand Up na nova emissora.

Veja também

Para quem não se lembra, na Globo, Fausto Silva descobriu grandes talentos do humor nacional com os fenômenos ‘Saco de Risadas’ e o ‘Quem Chega Lá’, formatos que também foram utilizados por Tom Calvalcante no extinto Show do Tom, na Record.

Faustão vai apostar em Stand Up na Band
Faustão vai apostar em Stand Up na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, “Faustão na Band” não deve trazer nenhuma grande novidade no formato do programa e sim apostar na receita que sempre deu certo para o veterano em seus tempos de Globo.

Apesar de reutilizar quadros de outros canais, internamente a proposta não é vista como algo ruim, uma vez que Faustão já atestou por diversas vezes que é um dos poucos comunicadores que manteve sua popularidade durante 4 décadas na TV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários