Faustão

Faustão tem relação com ex exposta, larga atual e notícia é confirmada: “Voltaram após anos”

Faustão
Faustão e a esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador voltará para sua “ex”, após o fim do contrato com a Globo

A notícia sobre o futuro de Fausto Silva, o Faustão, caiu como uma bomba nesta sexta-feira (30). Para que não soube, o icônico comunicador anunciou que irá para a Band a partir de janeiro de 2022.

A informação é do jornalista Flávio Ricco e o desfecho foi confirmado tanto por Fausto Silva, como pela emissora do Morumbi.

Faustão e a Band voltaram a ter um relacionamento após 33 anos. Quando Faustão deixou a Band e partiu para a Vênus Platinada. Na ocasião, o apresentador mostrou ser muito profissional e com 6 meses de antecedência comunicou sua saída a direção canal.

Agora, três décadas depois, o mesmo acontece, só que Faustão está fazendo o caminho inverso. Em 26 dezembro o apresentador se despedirá da emissora dos Marinho e recomeça a sua jornada na Band a partir do dia 1 de janeiro.

RELACIONAMENTO COM ANTIGO

Ainda de acordo com Ricco, o relacionamento com os antigos chefes sempre foi bom e quando Faustão decidiu não renovar seu contrato com a Globo, abriu conversas com Johnny e Ricardo Saad, donos da Band.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse o apresentador a coluna do jornalista do R7.

Faustão
Na Band, Faustão fez sucesso com o “Perdidos na Noite” (Foto: Arquivo Band)

Após o acordo se tornar publico, a Band emitiu uma nota oficial onde confirmou o retorno de Faustão.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso” inicia o documento.

“Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.”, segue a nota.

“Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, encerra o pronunciamento de Johnny e Ricardo Saad.

FUTURO PROMISSOR

Faustão
Faustão se despedirá da Globo em dezembro (Foto: Divulgação)

Espera-se, que em sua “nova” e ao mesmo tempo “velha” casa, Faustão deve continuar com um programa fixo ao domingos e até mesmo estender sua carga de trabalho para os dias da semana, possivelmente comandando um talk show.

Tudo ainda dependerá das conversas entre o apresentador e a direção artística do canal, que pretende colocá-lo na vaga deixada pela programação religiosa na grade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins