Faustão

Faustão tem reviravolta absurda, Globo é obrigada a abaixar as calças e Domingão tem desfecho na TV: “Despedida”

Faustão voltará a apresentar o Domingo direto da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão voltará a apresentar o Domingo direto da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão voltará a apresentar o Domingão, da TV Globo, diretamente dos estúdios da emissora, após passar cinco meses longe do palco

Faustão está prestes a voltar aos estúdios do Domingão, na Globo, e tudo indica que esse retorno será tomado de muitas mudanças. Os bastidores da emissora estão a todo vapor fazendo os retoques finais para que a atração volte a ser apresentada ao vivo, com convidados, quadros e entrevistas, e o veterano se despedirá de sua casa, onde estava gravando na pandemia.

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador voltará com pouquíssimas bailarinas e sem plateia no próximo dia 23 e tudo indica que será uma espécie de esquenta para a volta do Dança dos Famosos. Metade do elenco que participará da competição deve assinar o contrato até amanhã.

+ Maria Antonieta, a Chiquinha, solta bomba arrepiante em rede nacional e expõe conversa com mortos: “Sinto o vulto”

+ Rebeca Abravanel põe fim em silêncio cruel, imagem bomba é divulgada e paradeiro de Pato vira mistério: “Patético”

Além disso, Faustão precisará cumprir uma série de protocolos para manter o distanciamento social e evitar que seus convidados sejam infectados com o novo vírus. As videocassetadas do próximo domingo ocuparão uma boa parte do Domingão e serão apresentadas em uma versão especial.

MUDANÇAS NO CENÁRIO

Nos próximos meses, os convidados musicais também deverão cumprir uma série de exigências para poderem pisar no palco do programa. O cenário terá algumas alterações, mas nada que deixe o visual muito diferente, elas serão feitas apenas para adaptar o Domingão do Faustão à pandemia.

O apresentador precisou cancelar a edição de 2020 do Show dos Famosos, que explodiu de audiência e repercussão nas redes sociais no ano passado. Na primeira semana da quarentena, o programa foi exibido sem plateia, entretanto, os diretores da Globo acharam melhor colocar o artista para apresentar cabeças e publicidades de sua própria casa.

+ Zezé tem traição exposta para o Brasil e filho com Graciele tem destino chocante com término fatal: “Sofrimento”

APRESENTAÇÃO DOS MELHORES MOMENTOS

Faustão contou com a ajuda da esposa, Luciana Cardoso, que é diretora de Criação do Domingão e auxiliou as gravações dentro de casa. Além disso, as bailarinas fizeram algumas apresentações de suas próprias casas. O programa exibiu os melhores momentos dos 30 anos de história na emissora carioca.

Faustão no comando do Domingão, que derrubou a audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do Domingão, que voltará a ser apresentado do palco (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!