Faustão

Faustão tem segredo atormentador escancarado por bailarina que diz o que ele realmente faz com os artistas

Faustão mostrou os bastidores da Globo e levou produção à loucura
Faustão mostrou os bastidores da Globo e levou produção à loucura

Bailarina abre o jogo e expõe segredo atormentador de Faustão na Globo que deixa claro o motivo pelo qual ele segue praticando uma das manias dele que mais irritam o público de casa

Quem assiste Faustão semanalmente mal pode imaginar que o apresentador se utiliza de várias técnicas para comandar a atração dele e que, inclusive, uma das principais manias dele, tem um porquê no mínimo curioso.

Isso mesmo, uma bailarina que trabalhou por muitos anos com o apresentador, revelou para o TV Foco um pouco da personalidade do apresentador longe das câmeras, além de entregar o motivo pelo qual o animador insiste em manter uma das suas principais manias por tantos anos.

Quem assiste Faustão já percebeu que muitas vezes o apresentador corta simplesmente os convidados, não os deixa falar ou concluir os pensamentos. Segundo a bailarina que pede para não ser identificada, tudo isso tem um motivo: o apresentador está acostumado a fazer programas ao vivo, mas por conta da pressão do tempo, faz quase como uma espécie de edição ao vivo. Ou seja, ele não permite realmente que os convidados de sua atração na Globo possam se alongar, por isso, ele corta propositalmente seus convidados, independente do grau de fama. Para quem acompanha o Domingão todas as semanas, fica mais do que claro, que foram pouquíssimos os momentos nos quais o animador deixou alguém falar por muito tempo sem interrupções.

Além desse segredo que atormenta muitas pessoas que estão assistindo, a bailarina antecipa que Faustão é um dos caras mais exigentes dentro da Globo, mas que também é bastante generoso. Segundo ela, ele paga os estudos das bailarinas que desejam fazer alguns cursos e até chega a bancar os estudos dos filhos de alguns funcionário, ou seja, a fama do apresentador realmente não é uma lenda: Faustão é realmente muito generoso.

Faustão mostrou os bastidores da Globo e levou produção à loucura
Faustão mostrou os bastidores da Globo e levou produção à loucura

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO