Faustão

Nem Huck e nem Mion: Faustão tem substituto definitivo na Globo confirmado após decisão surreal

O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história – Foto: Reprodução/ Globo

Globo bateu o martelo sobre quem ficará no lugar do Faustão

Como se sabe, a Globo e o Faustão já decidiram que o Domingão sairá dos domingos. O apresentador já confirmou que não vai renovar o contrato e no fim do ano estará de saída da casa.

Agora, muito se especulou sobre quem ficaria no lugar, como Luciano Huck e até Marcos Mion. Contudo, a Globo já tem o substituto definitivo do Faustão confirmado. A emissora também definiu o futuro do formato.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco do R7, a partir de 2022, no horário que Fausto Silva apresenta seu Domingão – entre 18h e 20h, entrará como substituto o futebol. O acerto, dessa forma, com as federações e a CBF, está praticamente certo. São diversos os motivos apontados para que essa decisão seja tomada no canal.

Globo
Futebol substitui Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba mais sobre isso

Isso porque a substituição do Faustão por outro inevitavelmente iria gerar comparações, ainda mais alguém com a força e o que ele representa nesses trinta e dois anos na Platinada. Dessa forma, trata-se de uma decisão bastante estratégica, e a solução mais propícia encontrada. O risco de optar por uma nova atração e alguém para o cargo do Faustão, tão repentinamente, seria gigante e até injusto com quem viria.

Dessa forma, a ideia é que sai o Domingão e entra o esporte, e desse jeito seguirá a programação de domingos na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com