
O apresentador, que construiu um legado na Globo, surpreendeu a todos com o programa histórico do último domingo
Faustão, que vem comandando seu programa ‘Domingão do Faustão’ de casa devido à pandemia do novo coronavírus, recebeu o cantor Emicida no último domingo (14) por meio de uma chamada on-line, fazendo com que uma edição histórica acontecesse.
Vendo o rapper falar sobre as últimas polêmicas de racismo que aconteceram tanto no Brasil quanto no mundo, evidenciando a desigualdade social e questões que foram enraizadas com o passar dos anos, o apresentador se manteve calado, surpreendendo muitos.
“Essa tragédia que aconteceu com o George Floyd ela está fazendo o mundo inteiro fazer uma reflexão a respeito de como estruturalmente muitas pessoas, mesmo que não percebam, corroboram com essa estrutura racista”, comendou Emicida.
Para muitos, além de toda a questão levantada pelo cantor, que recebeu grande destaque devido ao programa e horário, a edição do programa se tornou histórica pelo simples fato de Faustão não ter lhe interrompido, assim como faz com todos os seus entrevistados.

“Nunca o vi fazer isso na vida”, comentou um seguidor nas redes sociais. Sendo lembrado sempre por seus cortes inconvenientes sobre os mais diversos assuntos, o apresentador se mostrou muito interessado em aprender mais diante da pauta e se calou para absorver.
Zezé Di Camargo prova a fama de comedor e faz revelação gostosa de confinamento: “60 dias aqui”
CARTA DE DEMISSÃO PEGA DE SURPRESA
Vale lembrar ainda que, recentemente, Faustão pegou a todos de surpresa, tanto os executivos da Globo quanto seu público, ao enviar uma carta de demissão para a emissora de Roberto Marinho.
Apesar de não estar saindo do canal de prontidão, o apresentador, que pretende deixar a televisão nos próximos anos, já anunciou sua decisão e resolveu adiantar a carta para que assim a empresa possa se preparar com sua saída e encontrar um substituto para o horário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui