Faustão

Faustão

Após aviso de demissão na Band, Faustão toma estrelas da Globo e dá recado amargo à Record e ao SBT

Faustão tem ignorado artistas da Record e do SBT para desbancar os rivais na audiência
Faustão tem ignorado artistas da Record e do SBT para desbancar os rivais na audiência- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador tem recebido convidados Globais para vencer as concorrentes diretas da Band

Sem deslanchar na audiência após uma estreia promissora na Band, Faustão está apostando em uma nova estratégia para alavancar os números do seu programa. Curiosamente, o ex-Global tem recebido várias estrelas que estão em alta na Globo, enquanto boicota nomes que são identificados com Record e SBT.

Para se ter uma da nova estratégia do ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira, 16, o veterano recebeu as atrizes Lucy Alves e Cristiana Oliveira. A primeira, acabou de vencer o The Masked Singer na Globo e está escalada para a próxima novela das nove ‘A Travessia’. Já a segunda, apesar de não ser contratada da Platinada, está em alta por conta do remake de Pantanal. 

Mesmo que indiretamente, Faustão se beneficia do sucesso de nomes com identificação com a Globo e utiliza o seu bom relacionamento com vários artistas que conheceu ao longo de 3 décadas na emissora carioca.

Para quem não sabe, a própria Lucy Alves já foi premiada no ‘Melhores do Ano’, do extinto Domingão do Faustão. A atriz falou sobre a premiação, sem citar o nome da Globo e afirmou que o troféu que recebeu das mãos de Fausto Silva alavancou sua carreira.

Faustão recebeu Cristiana Oliveira e Lucy Alves em seu programa na Band- Foto: Montagem/TV Foco
Faustão recebeu Cristiana Oliveira e Lucy Alves em seu programa na Band- Foto: Montagem/TV Foco

FAUSTÃO PRESTIGIA ARTISTAS DA GLOBO, MAS IGNORA NOMES DA RECORD E DO SBT

Apesar de abrir um grande espaço aos Globais, Fausto Silva tem ignorado nomes dos concorrentes diretos da Band, como o SBT e a Record.

Veja também

Disputando o terceiro e o segundo lugar com as emissoras, Faustão evita receber nomes identificados com os rivais mais próximos. A única exceção foi quando Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda’ e do ‘Power Couple’, foi homenageada no ‘Arquivo Pessoal’.

Com a medida, Faustão dá um recado amargo para Record e SBT, e ressalta que mesmo fora da Globo, ainda consegue levar muitos artistas da antiga emissora para participarem do seu novo programa na Band.

VETERANO ESTARIA LIDANDO COM CRISE E DEMISSÃO DE BAILARINAS

Faustão ao lado de seu balé na Band
Faustão ao lado de seu balé na Band (Foto: Divulgação)

Além de uma crise audiência, de acordo com o UOL, o ‘Faustão na Band’ estaria vivendo uma onda de demissões no grupo de bailarinas do programa diário.

Para se ter uma noção da debandada no Balé do Faustão, 30 dançarinas que iniciaram com Fausto Silva na Band, em janeiro, sete já foram desligadas, incluindo Paula Santos, destaque no “Dança dos Famosos”, na Globo, e que também chegou até a final do “Dança das Feras”, na Band. A dançarina foi demitida antes mesmo da exibição da final da competição

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários