Faustão

Faustãoighome

Faustão lida com confirmação de demissão na Band após debandada e ex Globo assume: “Eu fui expulso”

Equipe atrás de Faustão dá notícia devastadora sobre o apresentador na Band e confirma: "Não vai dar"
Faustão está no ar na Band há 3 meses Foto: Reprodução/Band)

Diretor de humor, que era da Globo, pediu demissão do programa do veterano

As coisas não estão nada fáceis para Faustão. O veterano estreou na Band há três meses e já teve de lidar com uma série de baixas em seu programa, incluindo Leonor Corrêa, sua irmã que trabalhava na direção. No início desta semana, ele teve de lidar com mais uma notícia de demissão e perdeu outra peça importante, que trabalhava para a Globo anteriormente.

O programa estreou em alta e trouxe excelentes índices de audiência na primeira semana. No entanto, como a novidade foi “se perdendo” ao decorrer do tempo, Faustão na Band deu uma decaída no Ibope e isso pode ter implicado no grande número de demissões.

Voltando ao que interessa, segundo Erlan Bastos, do Portal em OFF, a nova baixa do programa se trata de ninguém menos que Marcelo Madureira, ex-integrante do “Casseta & Planeta”, que era responsável por dirigir as pegadinhas de Faustão.

Pois bem, agora, o ex global deverá atuar apenas na Rádio BandNewsFM, onde apresenta seu próprio programa. Antes de fechar com Faustão na Band, Marcelo Madureira confessou que existia um ressentimento entre ele e os demais integrantes do “Casseta”, após ser excluído do novo projeto dos humoristas na Cultura, o “Conversa Piada”.

“Foi um gesto desagradável, unilateral, não foi uma coisa conversada, não houve uma explicação formal. Eu fui expulso de uma festa que ajudei a organizar. É, no mínimo, lamentável”, confessou o rapaz ao podcast Inteligência Ltda. em 2021.

Veja também

Marcelo Madureira, do “Casseta & Planeta”, deixou Faustão (Foto: Reprodução)

Sendo assim, até o momento, entra para o time de demissões o ex contratado da Globo, Leonor Corrêa e seis bailarinas, que não foram substituídas e provavelmente não serão.

DOIS LADOS DA MOEDA

Como nem tudo é tristeza, por mais que a audiência de Faustão não seja lá das melhores, ele tem os patrocinadores ao seu favor. Afinal, seu forte apelo comercial trouxe marcas milionárias para anunciar na Band, então, tudo acaba sendo compensado e a emissora não tem motivos para reclamar.

Faustão em seu programa na Band (Foto: Reprodução)
Faustão em seu programa na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários