Antigos colegas na Globo, os apresentadores não se dão bem na atual casa
Há pelo menos 1 ano, a Band decidiu investir pesado no entretenimento da programação. Faustão e Zeca Camargo, que estrearam seus novos programas em janeiro, estão sendo as principais apostas.
No entanto, apesar de terem vindo juntos da Globo, a relação entre os dois nos bastidores não é nada boa. Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, eles sequer tocam no nome um do outro dentro da emissora.
Isso porque um dos diretores do programa Faustão estaria tentando ocupar o lugar de Zeca Camargo como apresentador do 1001 Perguntas. Ele, inclusive, vem vendendo para a alta cúpula como uma nova opção.
Outra prova de que o clima não é de cumplicidade está no fato de que Zeca Camargo nunca foi convidado para participar da atração do veterano. Ele nem sequer foi citado pelo comunicador durante o programa, que antecede o dele.
Veja também

Jornalista da Globo desmascara Faustão e detona o apresentador da Band: “Além de batido é sem graça”

Faustão, meses após estrear na Band, tem demissão confirmada, quebra-pau com filho e cortinas queimadas

Faustão e Datena vivem guerra nos bastidores da Band e direção é obrigada a intervir: “Fora do controle”
Antes da briga, Zeca Camargo já havia falado de Faustão
Em entrevista ao Estrelando, o ex-âncora do Fantástico chegou a comentar o assunto, mas minimizou qualquer polêmica que esteja acontecendo por trás das câmeras:
“Não é só uma honra, mas é também uma responsabilidade. A expectativa para o retorno do Fausto à TV aberta é enorme. E digo isso não só como profissional de TV, mas também como admirador’”, disse o jornalista.
“Ironicamente, coisas do destino, estamos revivendo uma grade de horários na programação que é muito parecida com as do meu tempo de Fantástico. O Domingão entregava a noite de domingo para a gente. E minha expectativa é que a mesma parceria, o mesmo respeito, o mesmo profissionalismo do Fausto esteja presente nesta nova situação”, acrescentou.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários