Faustão ighome

Faustão volta ao vivo, após se demitir da Globo e aparência é desesperadora: “Pálido, doente e debilitado”

Faustão deixará a Globo no final do ano (Foto: Reprodução)
Faustão deixará a Globo no final do ano (Foto: Reprodução)

Faustão, que confirmou a demissão da Globo no final deste ano, surgiu com aparência extremamente chocante na emissora carioca

Faustão voltou ao comando do primeiro Domingão de 2021 ao vivo neste fim de semana (7) e acabou chocando os internautas pela aparência extremamente pálida, magra e bem diferente do que o público sempre se acostumou a ver.

+BBB21: Juliette coloca Arcrebiano contra a parede após brother se voltar contra Karol Conká: “Não vou esperar”

Logo na abertura do Domingão, Faustão chegou anunciando as atrações do programa inédito, mas o público não conseguiu tirar o olho da aparência do animador, que recentemente, confirmou que realmente avisou à Globo que vai se desligar da emissora no final deste ano.

Vale destacar que, ainda não se sabe, se Faustão irá se aposentar no final de 2021, ou se ainda pretende se dedicar a novos projetos, como em outra emissora de TV.

Faustão voltou ao ar de forma chocante na Globo (Foto reprodução)
Faustão voltou ao ar de forma chocante na Globo (Foto reprodução)

+Após vê descaso e crueldade no BBB21, Luciano Huck desacata a Globo e interfere: “Quero apoiar”

Na internet, a aparência do apresentador, de qualquer forma, foi o que realmente chocou e chamou a atenção. Inclusive, algumas pessoas chegaram a cogitar se o apresentador estava doente.

Para quem não sabe, recentemente surgiram notícias que Faustão havia se internado. Rapidamente, a informação foi desmentida e ficou reforçado que, o contratado da Globo, estava indo sim ao hospital de forma rotineira, mas para fazer aplicações para desinchar, um procedimento padrão para quem passa pela redução de estômago.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!