Band

Adriana AraújoBandFaustãoighomeSilvio Santos

Faustão, Zeca, Adriana Araújo e mais: Band promove maior contra-ataque em décadas para destruir o SBT

Faustão, Adriana Araújo, Zeca Camargo e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

A emissora tem investido pesado para garantir o lugar do dono do baú na briga por audiência

A Band finalmente decidiu mostrar para o que veio e já começou a mexer os pauzinhos desde este ano para virar uma verdadeira pedra no sapato de Silvio Santos na briga pelo Ibope contra o SBT.

Primeiramente, já em 2021, a emissora dos Saad garantiu a transmissão da Fórmula 1, e, como já era de se esperar, em alguns dias, conseguiu passar o canal do dono do baú para trás, deixando de amargar no 4º lugar.

Mas, a maior arma secreta da Band, sem dúvidas, será Faustão. Por mais que o veterano ainda não tenha aparecido na nova casa, só de ter sido anunciado na concorrência da Globo, já gerou uma grande repercussão da marca dos Saad.

Prova disso, é que a estreia do ex comandante do Domingão é a mais esperada do próximo ano. Claro, não há quem não queira ver Faustão em um programa fora da Vênus Platinada após 30 anos. E, se tudo ocorrer bem, o veterano irá ao ar na terceira segunda do ano, dia 17 de janeiro. Coincidentemente, o BBB 22 estreará no mesmo dia.

GLOBO ATRÁS DE GLOBO NA BAND

Pois bem, além disso, segundo Flávio Ricco, do R7, é bem provável que a Band promova uma dobradinha de globais com a estreia de Zeca Camargo no “Mil e Uma Perguntas” logo na sequência.

Veja também

Faustão, Zeca, Adriana Araújo e mais: Band promove maior contra-ataque em décadas para destruir o SBT
Zeca Camargo, Faustão e antigo elenco do Encrenca são da Band (Montagem: TV Foco)

O próprio colunista do portal da Record pontuou que esta, sem dúvidas, é uma das melhores fases da emissora do Morumbi, que está pronta para deixar de vez o 4º lugar e roubar o 3º de Silvio Santos.

Mas, as novidades não acabam por aí. Adriana Araújo, que foi destaque no Jornal da Record, dará força ao time vespertino com um folhetim no horário do almoço a partir de março. Até então, sabe-se que Os Donos da Bola e Jogo Aberto serão afetados, mas a dinâmica ainda não foi divulgada.

Faustão, Zeca, Adriana Araújo e mais: Band promove maior contra-ataque em décadas para destruir o SBT
Adriana Araújo e Neto (Montagem: TV Foco)

Por fim, de acordo com Flávio Ricco, tem-se o fato de que a Band garantiu por três anos o aluguel dos enormes estúdios Vera Cruz. A ideia inicial é gravar o Masterchef, mas, sem dúvidas, os Saad aproveitarão o espaço para novos trabalhos.

Cabe dizer que Luciano Huck gravava o The Wall por lá e Rodrigo Faro o Canta Comigo. Agora, ambos deverão procurar outros locais.

SE CUIDA, SBT!

Assim, fica concluído que a Band virá com um time de peso para 2022, e, claro, Silvio Santos deve se cuidar no SBT, afinal, com sua ausência na direção da emissora, o Ibope não anda dos melhores.

Faustão, Zeca, Adriana Araújo e mais: Band se arma para destruir SBT
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários