A Fazenda 10

Favorita, Ana Paula é eliminada em roça contra Nadja Pessoa e dispara: “Graças a Deus que saí”

Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na noite desta quinta-feira, 11 de outubro, aconteceu a terceira eliminação da atual temporada de A Fazenda. Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam na berlinda e a recifense acabou tendo a preferência do público e garantiu sua permanência na casa por pelo menos mais uma semana.

Assim que o programa acabou, Ana Paula foi entrevista por Marcos Mion no PlayPlus e afirmou que está aliviada por ter saído do confinamento: “Graças a Deus que saí agora, podia sobreviver mais umas duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio final”.

A jornalista demonstrou ainda sua insatisfação com o fato de Nadja Pessoa ter continuado na disputa e afirmou que os telespectadores irão perder o interesse em assistir A Fazenda. “Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível”, disse ela.

+Justiça determina prisão de Alexandre Frota por não pagamento de pensão alimentícia

E prosseguiu: “Vai virar um jogo fantasioso. Graças a deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio”. Ela ainda fez duras acusações contra Nadja Pessoa, com quem protagonizou várias brigas.

Ana Paula foi entrevistada por Marcos Mion após sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula foi entrevistada por Marcos Mion após sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”, disse ela. Ana Paula chegou a questionar a transparência do programa e perguntou como Nadja Pessoa conseguiu mentir e ficar impune.

Marcos Mion alegou que talvez tenha sido uma estratégia para desestabilizá-la. “Ela não me desestabilizou de forma alguma. Me coloquei ali pra ver porque a Nadja voltou com o Sandro na outra roça. Ela pode acabar com a vida de alguém assim, ela colocou meu nome na lama”, começou a peoa.

E finalizou: “Eu desfiz o grupo, me coloquei mal com sete pessoas, pra não votar no Chulapa. O grupo foi escolhido na sorte, criei amizade com pessoas do outro grupo e não colocaria isso em risco por um prêmio. Mas as pessoas se vendem barato assim mesmo. Acho que ela é louca, sem sacanagem”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA