Fazenda13

Fazenda13

Fazenda 13: MC Gui vai pra cama com Tiago, se empolga, dá encoxada e conta o que recebeu: “Uma *ica nas costas”

MC Gui falou sobre noite com Tiago Piquilo na cama (Foto: Reprodução)
MC Gui falou sobre noite com Tiago Piquilo na cama (Foto: Reprodução)

Peões discutiram sobre qual era a melhor posição para eles dormirem a noite na mesma cama

A Fazenda 13 continua dando o que falar, e em conversa com Mussunzinho, Tiago Piquilo acabou falando sobre o fato deles dividirem a mesma cama e comentou com o peão sobre a posição que ele achava melhor para dormir.

Tiago Piquilo se divertiu com o fato e disse que achava melhor se abraçar com alguém durante a noite. Assim, Mussunzinho não parou a brincadeira e deixou o colega de confinamento surpreso. “Tá bom. Como a gente faz? Coloca uma almofada na ferramenta?”, disparou o ator.

MC Gui então, entrou na história e expôs como foi a sua experiência ao dividir a mesma cama com o sertanejo, que recentemente passou por uma cirurgia onde aumentou o seu pênis.

MC GUI EXPÔS DORMIDA COM TIAGO PIQUILO

MC Gui então, entrou na brincadeira e aconselhou os amigos a usarem um OB para proteção. Dessa forma, ele afirma que pensou nisso ao dividir a cama com Tiago Piquilo.

“O Tiagão é responsa. Eu que dei uma encoxada no Tiagão. Ele enroscou na minha e dei uma encoxada, uma bica e um soco nas costas. Quando foi ver, eu tava com o pé grudado… ixi, uma parada doida. Falei: ‘Tiagão, não leva a mal, vou dormir sozinho da próxima vez’. Correu, né, Tiago?”, contou o funkeiro.

Veja também

Familiar de MC Gui, de A Fazenda 13, é sequestrado - Foto: Reprodução
MC Gui deu detalhes de noite na cama ao lado do sertanejo Tiago Piquilo em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários