Surpreendente!

R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping

25/01/2024 às 10h15

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Fazenda do sertanejo Eduardo Costa (Reprodução/Montagem TV Foco)

Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa, é um dos artistas mais conhecidos do país e da música brasileira, carregando uma legião de fãs por todo o território nacional com suas milhares de canções icônicas que abalam os corações dos ouvintes até os dias de hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, quem acredita que o mesmo só acumula sua fortuna milionária com as apresentações musicais e shows, está muito enganado. Acontece que Eduardo é dono de uma fazenda imensa maior que um shopping e administra a propriedade rural de R$30 milhões.

Localizada em Esmeraldas, no interior do estado de Minas Gerais, a batizada “Haras Eduardo Costa” tem instalações pra lá de sofisticadas, como grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais.

A fazenda milionária tem ainda um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores onde são divulgados produtos do cantor sertanejo, leilões e fotos em alta qualidade dos animais. Portanto, o lugar serve como recanto de relaxamento para o artista e sua família, mas também um dos seus mais lucrativos negócios.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em 2022, a fazenda foi alvo de rumores de venda após o cantor lançar a música “Cuidado“, um dos seus maiores e mais emblemáticos sucessos, que criticava a atual situação do governo do Brasil.

Veja também

A música rendeu muitos elogios para ele, mas também críticas que passaram dos limites. O sertanejo revelou que chegou a sofrer ameaças de morte e precisou andar protegido por seguranças, inclusive dentro do seu próprio condomínio. Em meio a tais ameaças, o portal Compre Rural noticiou que o cantor estaria cogitando vender sua fazenda milionária e ir embora do Brasil.

Apesar dos boatos, o site Movimento Country alega que são falsos, já que o cantor nunca chegou a se pronunciar sobre isso e inclusive permanece no Brasil, onde leva sua vida amorosa ao lado de Mariana Polastreli e os filhos.

Como Eduardo Costa iniciou sua carreira?

Em 2000, Eduardo começou sua carreira solo, gravando um CD acústico, composto de regravações. Nessa época, já começava a obter destaque com a música “Coração Aberto”. Em 2003, lançou o CD Eduardo Costa, seu primeiro disco de carreira. Em 2004, gravou o segundo álbum, Acústico.

Entrada da fazenda de Eduardo Costa com o nome Haras (Reprodução: Youtube)
Entrada da fazenda de Eduardo Costa com o nome Haras (Reprodução: Youtube)
Para os momentos de lazer, o cantor tem disponível uma piscina e grande área gourmet (Reprodução: Youtube)
Para os momentos de lazer, o cantor tem disponível uma piscina e grande área gourmet (Reprodução: Youtube)
A casa central também impressiona com sua beleza (Reprodução: Youtube)
A casa central também impressiona com sua beleza (Reprodução: Youtube)
O cantor tem uma área muito grande onde há o investimento em bastante plantação e vegetação (Reprodução: Youtube)
O cantor tem uma área muito grande onde há o investimento em bastante plantação e vegetação (Reprodução: Youtube)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.