Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza bate-boca com maior canal, SBT é envolvido e compra milionária exposta com gigante

Fernanda Souza
Fernanda Souza (Reprodução)

Atriz tenta emplacar documentário na Netflix, mas não obtém sucesso

Fê Souza tornou-se uma das famosas mais queridinhas devido aos seus sucessos na TV brasileira. Em 2019, ela tirou um ano sabático e se afastou das câmeras até o ano passado.

Em suma, a atriz assinou um contrato com a Netflix para comandar o “Iron Chef Brasil”, novo reality show gastronômico.

Recém-contratada, a artista está pressionando a plataforma para comprar o documentário sobre os 25 anos de “Chiquititas”, do SBT. 

Além de falar com a equipe de Patrícia Finamore, produtora executiva da atração da Netflix, Fê Souza também utiliza suas redes sociais para convencer seus patrões.

Desse modo, sempre que a atriz fala sobre o documentário, ela marca o streaming e insiste para que eles comprem a ideia.

Veja também

COMPRA MILIONÁRIA É EXPOSTA

Vale dizer que o documentário –feito de forma independente– ainda não foi negociado com nenhuma plataforma ou canal.

No entanto, talvez o sonho de Fê Souza não se realize. Acontece que a Netflix só vai tomar qualquer decisão quando o documentário estiver totalmente finalizado.

Além disso, o canal ressaltou que não costuma fazer negociações sem a produção estar pronta.

ATRIZ É PRODUTORA DO DOCUMENTÁRIO

Fê Souza, que interpretou Mili, é a produtora do documentário e chegou a apresentar o projeto para a Amazon e a HBO Max também.

O problema é que a produção não está pronta devido a pandemia da Covid-19, uma vez que as gravações foram interrompidas.

O projeto vai contar com imagens inéditas feitas pelos pais que acompanhavam os atores e atrizes nas gravações da novela, que acontecia na Argentina.

Além de Fê Souza, artistas como Paulo Nigro, Débora Olivieri, Ana Olívia Seripieri, Arietha Oliveira e Gisele Frade estão no documentário.

Débora Falabella e Bruno Gagliasso ainda não conseguiram brecha na agenda para gravarem uma participação.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Assuntos

Fernanda Souza

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários