Fernanda Souza

Fernanda Souza

“Escravidão”, Fernanda Souza expõe bastidores da Globo, joga milhões no lixo e confirma desfecho: “Não combina mais”

Fernanda Souza
Fernanda Souza em sua última aparição na Globo (Foto: Reprodução)

A famosa admitiu que não pensa mais em voltar para novelas da Globo

Fora das novelas desde A Regra do Jogo, feita em 2015, Fernanda Souza revelou o motivo de não ter participado de mais nenhuma obra em uma live com Maria Zilda.

A conversa aconteceu na última quinta-feira (26) e o assunto veio à tona quando uma internauta questionou se Fernanda Souza toparia um papel em uma nova novela da Globo.

Sem papas na língua, a atriz respondeu que acha improvável um retorno para os folhetins e falou sobre a rotina desgastante de gravações.

Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho“, declarou Fê Souza.

Maria Zilda, que também atuou em novelas durante os anos 90 e 2000, traduziu em poucas palavras o que a ex-mulher de Thiaguinho estava tentando dizer.

Veja também

Vamos combinar que é uma escravidão“, disparou a veterana.

Fernanda Souza
Fernanda Souza durante a live com Maria Zilda (Foto Montagem)

Na sequência, Fernanda continuou explicando o porque deixou de atuar há 6 anos.

“É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero. Esse equilíbrio que eu tô tentando encontrar entre a vida pessoal e profissional“, concluiu.

PERÍODO SÁBATICO DE FÊ SOUZA

Ainda no papo com a veterana, Fê Souza falou sobre seu período sabático. Para quem não sabe, a famosa deixou a vida profissional de lado, desde 2019, quando também se separou de Thiaguinho.

Por conta disso, ela optou por pausar sua carreira devido ao cansaço físico e mental, no entanto, a decisão custou verdadeiros milhões para ela, uma vez que rompeu contratos com a Globo e abandonou seu canal no YouTube.

Eu tinha parado antes da pandemia. Um ano antes eu já tinha parado…Mas hoje em dia o que mais sinto falta é de apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Mas o que me dá mais ânimo é apresentar. Eu gosto de trocar ideia, conversar“, finalizou a beldade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários