Celebridades

Felipe Araújo é flagrado desacordado dentro de carro, acaba detido e coloca culpa em pamonha

O cantor Felipe Araújo fala sobre ir parar em delegacia (Imagem: Instagram)
O cantor sertanejo, Felipe Araújo fala sobre ir parar em delegacia (Imagem: Instagram)

O cantor sertanejo, Felipe Araújo se manifestou após ter sido abordado pela policia, depois de ser encontrado dormindo dentro de uma BMW em uma estrada, o cantor culpou as “pamonhas”

O cantor, Felipe Araújo resolveu se pronunciar após se tornar centro de uma polêmica na manhã dessa quinta-feira, 11. O sertanejo foi parar em delegacia após ser flagrado em uma estrada.

Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Segundo a policia responsável, Felipe Araújo foi encaminhado a delegacia depois que foi pego desacordado dentro de um BMW, parada em local proibido. O sertanejo estava sem habilitação e também não quis realizar o teste do bafômetro.

Em entrevista ao jornal, A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral, Felipe Araújo contou que foi buscar pamonha, e no caminho sentiu-se mal e decidiu parar o carro: “Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim. Me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro.”

Depois do ocorrido, Felipe ainda surgiu em sua rede social ao lado de seu pai, contando sobre o ocorrido e também comendo pamonhas:“Essa pamonha saiu caro.”

Ao site do G1, uma testemunha disse que o cantor estava dirigindo na estrada, quando simplesmente parou o carro, virou o rosto para lado e dormiu: “sem motivo algum ele parou [de dirigir], virou a cabeça para o lado e dormiu”. Segundo o Sargento do Batalhão, José Sousa, o cantor disse:“Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo.”

Felipe Araújo comemorou 24 anos na última terça-feira, 09 em uma festa recheada de famosos entre eles: Simaria, Leo Santana, Marrone, os jogadores Gabriel Jesus e Arthur Melo, David Brazil e Dilsinho. Felipe Araújo é irmão do sertanejo Cristiano Araújo que faleceu no auge da carreira vítima de um acidente de carro em junho de 2015.

Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Ver essa foto no Instagram

 

#FelipeFaz24 foi topp

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;