Celebridades Felipe Araújo

Felipe Araújo é massacrado publicamente e grave acusação sobre seu caráter é feita: “Pai ausente”

Felipe Araújo divulga imagens do batizado do filho (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo divulga imagens do batizado do filho (Foto: Reprodução)

O sertanejo Felipe Araújo foi acusado por uma de suas ex-parceiras de ser um péssimo pai para Miguel

Carol Marchezi, mãe do filho do cantor Felipe Araújo, resolveu dar algumas indiretas nas redes sociais. Em uma publicação em seus Stories, no Instagram, ela compartilhou um texto que fala sobre pais ausentes. Logo após a publicação nos stories da morena, os fãs do cantor sertanejo entenderam a postagem como uma indireta para Felipe.

O texto fala sobre “ser um pai ausente, noites completas de sono, preocupações inexistes e, no final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush e um tempinho para a criança (se sobrar), para matar a saudade e postar fotos nas redes sociais”.

O ex-casal chegou a manter o relacionamento até Carol descobrir a gravidez, mas logo depois da descoberta, os dois acabaram se separando.

“Uma vez na vida, gostaria e sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com o crush e, se sobrar um tempinho, passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais. Quando a criança precisar de limites, chorar de saudade ou der escândalo no shopping, não acontece comigo. Se der errado na vida a culpa vai ser sua. Mas, se conquistar uma vida boa, vou postar uma foto com textão dizendo que tive a maior sorte de ter um filho incrível!”, diz uma parte da indireta.

Em setembro, Felipe Araújo contou em suas redes sociais que visitava pouco o filho. Com uma rotina de shows pelo Brasil, ele encontra pouco o filho de menos de um ano que mora com a mãe em Vitória.

“Como estou viajando bastante, sobra menos tempo do que eu gostaria para ficar com o Miguel. Mas eu o vejo todo mês, tento ir umas duas ou três vezes em Vitória para ficar com ele um pouquinho que seja”, disse em uma entrevista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.