Celebridades

Felipe Araújo faz festa luxuosa para filho recém nascido, é detonado e justificativa é bizarra: “Gente burra”

Felipe Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo (Foto: Reprodução)

O filho do cantor Felipe Araújo e da psicóloga Caroline Marchezi, o pequeno Miguel, celebrou quatro meses de vida. E o mêsversário foi celebrado com uma linda festa junina na noite da última terça-feira (11/06).

+Após comemorar morte de Rafael Miguel, tio da namorada do ator presta depoimento na delegacia

A festa ocorreu em Vitória no Espírito Santo onde Caroline vive com o filho Miguel. Felipe está separado de Caroline desde o início da gravidez e vive em outro estado, por isso ele não participou da festa do filho.

Porém, o cantor fez questão de se declarar para o pequeno nesta data. Ele postou fotos do filho e disse: “4 meses do maior amor da minha vida”.

Os internautas foram só elogios para o fofo Miguel. “Coisa mais linda!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Mas… precisava se parecer tanto com o pai???? Fofurômetro estourando!!”.

Felipe Araújo faz festa luxuosa para filho recém nascido, é detonado e justificativa é bizarra:"Gente burra" Foto: Reprodução
Felipe Araújo faz festa luxuosa para filho recém nascido, é detonado e justificativa é bizarra:”Gente burra” Foto: Reprodução

A ex do cantor Felipe Araújo, a psicóloga Carolina Marchezi usou as redes sociais para rebater críticas à festa que fez para comemorar mais um mês do filho. É que muitos seguidores consideraram os gastos exagerados e fizeram críticas nas redes sociais.

“Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no Twitter twittando: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’. Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra. Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer os mesversários, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”, disse ela ao contar que não gastou um centavo.

Felipe Araújo faz festa luxuosa para filho recém nascido, é detonado e justificativa é bizarra:"Gente burra" Foto: Reprodução
Felipe Araújo faz festa luxuosa para filho recém nascido, é detonado e justificativa é bizarra:”Gente burra” Foto: Reprodução

Como já dissemos, Felipe Araújo anda com a agenda bem cheia. O cantor subiu ao palco na noite desta terça-feira (11) na Festa de Italva, no Noroeste Fluminense, e arrastou uma multidão na cidade. O sertanejo fez parte da programação da festa pelos 33 anos de emancipação do município, que é comemorada nesta quarta (12). Segundo a Prefeitura, aproximadamente 15 mil pessoas estiveram no show, na Fazenda Experimental, no bairro Boa Vista.

+Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”

Felipe é conhecido pelo hit “Atrasadinha” e tem mais de 320 milhões de visualizações na internet. O cantor falou sobre a expectativa de ser selecionado para cantar na festa, de comemorar o aniversário de Italva, uma cidade do interior e de ver o show lotado. “É muito gratificante porque as pessoas recebem a gente com muito carinho. Me chamaram para fazer parte dessa festa de aniversário e é uma data tão especial para cidade. É muito bom para mim estar tocando aqui para essa galera, show lotado e recebendo um carinho enorme. Só tenho a agradecer e espero voltar muitas e muitas vezes”, disse o cantor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;